João Guilherme ataca Leonardo após pai declarar apoio a Bolsonaro: "Está cego"
Contigo!
Na tarde desta segunda-feira (17), João Guilherme, filho caçula de Leonardo, detonou o sertanejo publicamente nas redes sociais. Ao se deparar com o apoio do veterano para Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais, o ex de Larissa Manoela resolveu expor sua indignação.
"Hoje to triste. sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego", começou o ator. Em seguida, ele aproveitou para relembrar alguns escândalos envolvendo o político.
"Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas", detonou João Guilherme.
Por fim, o irmão de Zé Felipe ainda pede desculpas aos seguidores em nome do pai, mostrado não aceitar o posicionamento tomado pelo sertanejo. "Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão", escreveu.
AFASTAMENTO
Ao participar do De Lado com Fefito, Dani Calabresa abriu o coração e relembrou seu contato com diversos comediantes da época da antiga MTV, da década de 2000. Sincera, ela contou como anda sua relação com Tatá Werneck.
"Você tem um grupo com o pessoal da MTV no WhatsApp?", questionou o apresentador. Foi então que a anfitriã do CAT BBB explicou possuir contato com alguns ex-colegas de trabalho, mas não em um grupo específico para matar a saudade.