Home
Entretenimento
João Guilherme revela se fama de 'maconheiro' dada por Leonardo é mesmo verdade
Entretenimento

João Guilherme revela se fama de 'maconheiro' dada por Leonardo é mesmo verdade

publisherLogo
Contigo!
14/12/2022 21h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15338525/original/open-uri20221214-18-9ft971?1671055612
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator João Guilherme revelou na tarde desta quarta-feira (14) se a fama de 'maconheiro' dada por seu pai, Leonardo, é mesmo verdade. Em suma, ele havia aberto uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu questionamentos polêmicos sobre sua vida enviados por seguidores.

"É verdade que você é maconheiro igual teu pai fala?", quis saber um internauta. Sem o auxílio de palavras, o irmão de Zé Felipe resolveu responder a questão publicando um vídeo onde surge colocando uma espécie de piteira em espiral na boca enquanto uma música toca ao fundo.

Além disso, o ator também confessou o que falaria para uma versão sua do passado caso pudesse enviar algum recado especial: "Eu diria pra ele continuar estudando ali no colégio e ir bem logo, porque minha mãe sempre ficava muito p*ta e eu ia muito mal", começou ele.

"Eu odiava estudar no colégio, eu não gostava das matérias, mas foi necessário. E eu sinto, sim, que eu sou um ser humano inteligente, que eu tenho meu cérebro funcionando bem por conta da minha escola e o tanto que eu tive que fazer coisas", continuou João Guilherme.

Ele continuou falando sobre recados que gostaria de dar para sua versão do passado: "Eu ia me influenciar a continuar trabalhando desde pequeno, isso me ensinou uma porrada de coisas, uma porrada de coisas mesmo. Poder conviver com pessoas mais velhas, muito mais velhas, pessoas mais novas, eu mais novo ali. Aprender a errar, eu aprendi a errar. Porque ninguém me falou nada, nem o João do futuro me falou nada, e eu estou muito feliz hoje", finalizou.

DESMENTIU FAKE NEWS

Na tarde desta quarta-feira (14), Gkay resolveu se pronunciar e negou que tenha jogado um sapato em Tatá Werneck durante as gravações do Lady Night. Em seu Twitter, a humorista contou que pretende abrir um processo contra o veículo de comunicação pela fake news.

"O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça", começou a influenciadora digital. "Falar que eu joguei um sapato na cara da TATA foi o CÚMULO juro!!!! Não dá mais!", exclamou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também