João Guilherme se pronuncia após criminosos invadirem fazenda de Leonardo: "Um absurdo"
Contigo!
Na tarde desta sexta-feira (10), João Guilherme, filho caçula de Leonardo, reagiu nas redes sociais ao descobrir que um avião com quase meia tonelada de drogas invadiu a fazenda de seu pai em Jussara, cidade a 270l km de Goiânia. Bem-humorado, ele fez piadas sobre a situação.
"Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia (risos)", publicou o ator em sua conta no X (antigo Twitter). Em seguida, ele continuou falando sobre o assunto, mas apagou a opinião em poucos minutos: "Acho mais que justo replantarem ali mesmo na fazenda qualquer planta que possa (hipoteticamente) ter sido arrancada da natureza, um absurdo".
"Brancos não, só orgânicos", finalizou o herdeiro de Leonardo, acrescentando um emoji de coração verde. Nos comentários, internautas se divertiram com o tom escolhido pelo famoso para tratar sobre o assunto na web.
"Também sou a favor das plantas João [risos]", escreveu uma. "A mesma verdinha que a Ludmilla vende a grama por 1 real?", quis saber outra. "O povo tirando brincadeira com uma coisa que acaba com muita gente hoje em dia me pega muito sabe", detonou um terceiro.
INVASÃO DE TRAFICANTES NA FAZENDA DE LEONARDO
A fazenda Talismã, pertencente ao cantor sertanejo Leonardo, foi invadida nesta sexta-feira (10) por um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína. Localizada em Jussara, a 270km de Goiânia, o local foi escolhido a dedo pelos bandidos para o pouso, que aguardavam para o transporte dos ilícitos.
Segundo o G1, houve confronto entre os criminosos e a Polícia, avisada por funcionários do local após a movimentação estranha durante a manhã. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Já um terceiro fugiu para a região da mata próxima ao imóvel.