Home
Entretenimento
João Guilherme xinga cidade e é obrigado a se desculpar com prefeito: "Essa bost*"
Entretenimento

João Guilherme xinga cidade e é obrigado a se desculpar com prefeito: "Essa bost*"

publisherLogo
Contigo!
09/11/2022 21h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15288273/original/open-uri20221109-18-1i2ko33?1668031246
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

João Guilherme, filho de Leonardo, deu o que falar após xingar uma cidade do interior de São Paulo e ameaçou as gravações de uma série que participa com Maisa na Netflix. O prefeito do município exigiu uma retratação pública do famoso para que a cidade continue servindo como locação para a produção.

Em suma, nos stories de seu Instagram o ator reclamou estar esperando por muito tempo para chegar até o local. A cidade em questão é Bananal, município no extremo leste do estado de São Paulo, que foi o escolhido para a segunda temporada de De Volta aos 15, produzida pela plataforma de streaming.

"Esperando essa bosta desse Bananal aí", debochou João Guilherme. Ao tomar conhecimento da situação, o prefeito William Landim se revoltou e ameaçou proibir as gravações caso ele não se desculpasse. Em uma mensagem enviada ao WhatsApp do político, o famoso lamentou o ocorrido:

"Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal", disse, relembrando que já havia conversado com o prefeito por telefone.

"Para todos com quem tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros. Prefeito William, segue minha retratação oficial. Desculpas novamente e boa noite", completou João Guilherme pelo aplicativo de mensagens instantâneas.

Na legenda da publicação onde expôs o comunicado do jovem, William acrescentou: "Que o episódio triste sirva de aprendizado, toda cidade, todo povo e toda cultura merecem respeito. Precisamos valorizar cada pedacinho deste nosso gigante país!".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também