Joelma abre o coração e revela preferência em relacionamentos: "Gosto de homens feios"
Contigo!
Aos 48 anos, Joelma confessou estar focada apenas em sua vida profissional. Em meio às gravações de um novo DVD, intitulado Isso é Calypso Tour Brasil, a musa revelou que não está com tempo para relacionamentos, mas adiantou qual é seu tipo de homem: os feios.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a cantora abriu o coração e explicou que não tem o costume de beijar qualquer um: "Não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério. Tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo não. Eu gosto de homem feio", disse.
Já sobre o ritmo para gravar o novo projeto, a artista revelou que esteve focada em um ritmo bem mais acelerado que o normal: "Eu trabalhei demais, se fosse em um outro momento, eu teria trabalhado menos".
Sobre mágoas que pode nutrir do passado, Joelma destacou que gosta de deixar tudo para trás: "A gente tem que deixar para trás: "A gente tem que viver o novo. As coisas que não nos fazem bem, a gente têm que deixar seguir. Eu escolho perdoar".
A musa também falou sobre sua relação com o filho, Yago Matos, que resolveu ir morar com seu ex-marido, Ximbinha, logo após a separação turbulenta dos dois: "No início eu fiquei chateada do meu filho ir morar com o meu ex, mas eu entendi".
"Eu sabia que eu estava no meu direito. Ninguém pode impedir ninguém de usar o nome Calypso. Tudo de ruim que aconteceu foi para o meu crescimento. O que não te mata, te fortalece", revelou a cantora sobre o fim da banda com o músico.
RANÇO
Aparentemente, Sonia Abrão nunca será uma das maiores fãs de Joelma. Isso porque, em uma entrevista recente ao CARAS Podcast, a jornalista afirmou que não se arrepende das críticas severas que direcionou para a cantora quando ela estava se divorciando de Ximbinha em meados de 2015.
"Eu achava o comportamento dela completamente equivocado", disse a apresentadora, relembrando a época. "A Joelma fez coisas muito perigosas em cima de um palco em relação ao Ximbinha, eles davam shows para multidões", continuou.