Home
Entretenimento
Joelma apavora fãs ao expor sequelas da covid-19: "Já estava muito mal"
Entretenimento

Joelma apavora fãs ao expor sequelas da covid-19: "Já estava muito mal"

publisherLogo
Contigo!
23/08/2022 19h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15165593/original/open-uri20220823-18-1gndvkm?1661284767
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há meses sofrendo com sequelas da covid-19, Joelma voltou a falar sobre o momento tenso que vem vivendo em sua vida pessoal. Em meio ao sucesso da turnê Isso É Calypso, a famosa vem enfrentando as consequências das infecções, como o "efeito sanfona" que a deixa inchada, eventualmente.

Em entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, e que vai ao ar nesta terça-feira (23), a cantora relembrou a gravação de seu último DVD, onde já aparece inchada, dias antes de sua última internação.

"Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid", lamentou Joelma.

Além disso, a artista ainda frisou que não sofre apenas com o rosto inchado como sequela da doença. "Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando".

Ela também deu detalhes da rotina que mantém para se recuperar o mais rápido possível das complicações. "Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe", contou.

DISPUTA PELO CALYPSO

Em meio à turnê 'Isso é Calypso', que está apresentando em diversas cidades de norte a sul do país, Joelma vem enfrentando algumas dores de cabeça por conta do ex-marido, Ximbinha. O guitarrista não aprova o novo projeto da famosa, e está fazendo de tudo para barrar suas apresentações.

Sem papas na língua, a cantora detonou o ex-companheiro em entrevista à coluna em questão, e mostrou estar em um ótimo momento de sua carreira, diferente do guitarrista. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi", iniciou ela, debochando do belenense.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também