Home
Entretenimento
Jogador da Croácia agradece a Neymar após atitude com seu filho: "Significou muito"
Entretenimento

Jogador da Croácia agradece a Neymar após atitude com seu filho: "Significou muito"

publisherLogo
Contigo!
11/12/2022 15h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15333082/original/open-uri20221211-17-6es9al?1670772893
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogo do Brasil contra a Croácia que aconteceu nesta sexta-feira (09) já repercutiu muito pelas redes sociais. Vários jogadores brasileiros lamentaram a derrota e desclassificação da seleção, mas uma das cenas que mais chamaram atenção aconteceu logo após o jogo.

Neymar, derrota, caiu aos prantos no meio do campo e foi consolado por ninguém menos que o filho de um de seus rivais, Ivan Perisic. Leo, filho do croata, vendo o abalo do jogador, foi até o brasileiro o consolar e foi recebido por um abraço do atacante.

Neste sábado (10), Perisic compartilhou o momento em seu Instagram e agradeceu ao Neymar por sua atitude. "Obrigado, Neymar...", escreveu em português e em seguida continuou em inglês: "Significou muito para ele".

Vários comentários apareceram comemorando e ovacionando as atitudes de ambos os jogadores. "Uma fruta não cai longe do pé! A pureza desse gesto. Essa cena foi um afago no coração de todos nós brasileiros naquele momento. Aquela criança nos representou. Lindo de se ver", comentou um seguidor falando sobre o filho do croata.

"Esse aí é o nosso menino, nosso craque, nosso melhor do mundo. Acredite, existem brasileiros que não valorizam isso!", escreveu outro falando sobre o atacante. "Bora Croácia. Infelizmente não deu pra nós mas pode ser vocês", desejou uma brasileira.

NEYMAR FALA SOBRE DERROTA

Na manhã deste sábado (10), Neymar Jr. se pronunciou sobre a derrota do Brasil contra a Croácia, no qual resultou a desclassificação da equipe na Copa do Mundo. No Instagram, o jogador desabafou que está destruído psicologicamente e agradeceu aos seus companheiros pelo apoio e dedicação.

“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação”, iniciou Neymar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também