Jogador do Flamengo, Everton Ribeiro fecha parque para aniversário exclusivo do filho: "Merece"
Contigo!
O jogador de futebol do Flamengo e da Seleção Brasileira, Everton Ribeiro, e sua esposa, a influenciadora digital Marília Nery, decidiram celebrar em grande estilo o aniversário de cinco anos do filho mais velho, Augusto. A festa aconteceu na última quinta-feira (11), em um parque na cidade do Rio de Janeiro, e teve como tema o filme Divertidamente, da Disney.
Em suas redes sociais, o casal compartilhou cliques da celebração e escreveu: “Celebrando a vida do meu príncipe com tudo que ele merece. Sua felicidade é a minha, meu amor. Viva, nosso Gutinho!”. Nas imagens, é possível ver a família se divertindo bastante em meio a decoração caprichada e muitas atrações para os convidados e pequenos.
Marília também compartilhou em seus stories o motivo da escolha do tema da festa. Segundo ela, o filme Divertidamente foi escolhido por ser um filme que a família ama e que marcou a vida de Augusto, pois ajudou muito o pequeno a identificar seus sentimentos. "Filme que a gente ama e marcou nossas vidas porque ajudou muito o Guto a identificar seus sentimentos", disse.
A festa, que contou com mais de 200 atrações para a diversão dos convidados, foi um sucesso e recebeu muitos elogios dos seguidores do casal nas redes sociais. Everton Ribeiro, que é conhecido por seu talento nos gramados, mostrou que também é um pai dedicado e que valoriza os momentos em família.
EVERTON RIBEIRO TEVE SUAS CONTAS INVADIDAS?
O jogador Everton Ribeiro teve sua conta invadida do Twitter invadida por uma comunidade de hackers. Tudo começou quando os seguidores do craque do Flamengo começaram a perceber uma movimentação estranha no perfil do famoso, já que imagens explícitas e legendas para lá de estranhas começaram a ser publicadas a rodo na rede social.
Em alguns posts, os hackers publicaram em nome do atleta Seleção que o atleta havia sido comprado pelo Vasco e até mesmo fizeram piadas nada gentis. Até mesmo Gabigol foi inserido na bagunça. Os invasores publicaram uma foto do famoso abaixado antes do jogo e legendaram palavras bem vulgares: "Esse sempre foi o mais estranho do time. Sempre grita 'm*te em mim' na hora do jogo".