Jogador do Palmeiras é exposto traindo a esposa e compra silêncio de acompanhante
Contigo!
Gustavo Garcia, lateral direita do Palmeiras, foi exposto na noite desta sexta-feira (28) traindo sua esposa. Começou a viralizar um vídeo nas redes sociais em que o jogador aparece conversando com uma acompanhante transsexual sobre os valores do programa.
De acordo com o papo captado pela profissional, a saída custou R$ 50, mas ele precisou pagar mais R$ 5.000 para manter a situação em sigilo. No final do vídeo, ela chega a gravar o rosto do atleta, que tenta se esconder da câmera. “Amiga, ei fiz ó, não falei que eu ia fazer”, diz ela.
Apesar de ter desembolsado um valor caríssimo para não ter a história vazada, a moça acabou publicando o vídeo nas redes sociais. As reações foram diversas. Houve quem julgasse o atleta por estar traindo a esposa, mas também houve quem o criticasse de forma preconceituosa por estar saindo com um modelo trans.
Nos comentários da publicação de uma página de celebridades, alguns internautas deixaram suas mensagens. "Traiu a esposa com bebê pequeno, tem mais que se ferrar mesmo", detonou uma. "Muito feio a postura dela, se ele pagou o que ela pediu, porque vazou?", descascou outra. "Cara casado, teve filha recentemente e se presta a um papelão desses", disse mais uma.
POLÊMICAS NO FUTEBOL
O lateral Fábio Santos, de 37 anos, do Corinthians, foi flagrado aparentemente tragando um cigarro eletrônico, também conhecido como vape, na festa de mêsversário da filha de um companheiro de clube. Experiente, o jogador está sendo criticado por alguns torcedores por usar o dispositivo que pode prejudicar a saúde e o desempenho físico.
Em clima de descontração após a vitória no clássico contra o São Paulo válido pela Copa do Brasil, vários jogadores do Corinthians marcaram presença no celebração de cinco meses de Maya Guedes, filha de Roger Guedes. Acontece que algumas imagens do lateral Fábio Santos vêm gerando críticas da torcida.
Veja: