Home
Entretenimento
Jogadora de vôlei que faz sucesso nas redes sociais pode estar no Camarote do BBB23
Entretenimento

Jogadora de vôlei que faz sucesso nas redes sociais pode estar no Camarote do BBB23

publisherLogo
Contigo!
26/12/2022 22h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15353101/original/open-uri20221226-18-11os4gk?1672093017
©Reprodução/Instagram/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 23 estreia no dia 16 de janeiro e as especulações dos famosos no camarote do reality show não param.

Segundo o colunista Léo Dias, uma atleta pode integrar o elenco da próxima edição: a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, Key Alves.

Ainda segundo o jornalista, a informação vazou entre atletas do círculo de amizade dela. Desde então, não se fala em outra coisa. Ela obviamente está negando qualquer possibilidade, mas alguns detalhes indicam que a atleta estará no Camarote do confinamento da Globo.

O colunista garante que, em uma conversa com uma pessoa do convívio da atleta, foi informado de que ela já está nos preparativos para o reality.

A “despedida” da família acontece neste momento em Maresias, já os amigos terão uma comemoração com ela, sem alarde, no Réveillon de Jericoacoara. Nas redes sociais, ao que tudo indica, seu emoji será uma “chave”.

MAIS UM!

O BBB23 está prestes a começar, e o nome de mais um famoso veio à tona após negociações com a TV Globo: MC Guimê.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do iG Gente, o funkeiro foi convidado por Boninho após a ex-mulher, a cantora Lexa, recusar o convite para o Camarote por dois anos seguintes. As conversas a respeito da participação teriam começado pouco antes do anúncio de separação dos dois.

O que também entrega é que o cantor acaba de contratar uma nova equipe para cuidar de suas redes sociais. A empresa escolhida, aliás, é conhecida por seu time gigantesco de ex-BBBs.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também