Jojo Todynho assume envolvimento do irmão com facção criminosa: "Bala voou aqui"
Contigo!
Jojo Todynho pegou os seguidores de surpresa ao revelar o envolvimento de seu irmão com o crime organizado. Nos stories de seu Instagram, a musa lamentava a falta de segurança de Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ela cresceu, quando deu detalhes da situação do jovem.
A princípio, ela contou que estava há meses sem ir ao local, por estar priorizando sua segurança. Foi então que ela contou sobre os momentos aterrorizantes que o rapaz viveu. “Tenho um irmão que estava envolvido [com uma facção]. Saiu porque a bala voou aqui. Quem tem c* tem medo", disse.
"Vai ficar? Não vai, saiu. Agora vamos ver, estou esperando o parecer. Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira”, continuou Jojo. Em seguida, ela também contou ter auxiliado seu irmão para que ele deixasse a vida do crime.
“Fiz o que podia, não quis, quis viver nessa vida. Viu que o bagulho ficou doido, se situou. Vou lá e vou ajudar novamente no que precisar. Agora, já vou deixar registrado, se voltar de novo vai ficar. Quem sofre com tudo isso é minha vó, a mãe dele, nossos familiares. É um homem de 18 anos que sabe o que quer e o que faz da vida. Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém. Nessa semana morreram jovens que eu vi crescer”, completou a funkeira.
NA FACULDADE
Jojo Todynho começou o curso de direito na última semana. Só que o primeiro dia de aula acabou não saindo como previsto. Ao chegar no local, ela foi surpreendida porque não teria aula. É que os veteranos estavam recepcionando os calouros. Ela deu meia volta e voltou para casa.
"Está tendo um evento dos veteranos com os novatos, para conhecer a faculdade, esse negócio de trote não é pra mim, se vir pintar minha cara, minha blusa, eu pau quebra. Eu vou vir com a mesma roupa quarta-feira. Nem gastei o look. Faculdade aqui, do ladinho de casa", disse a funkeira.