Jojo Todynho detona empresa após recusar publicidade de hambúrguer: "Querem acabar comigo"
Contigo!
Jojo Todynho divertiu os seguidores ao confessar que recusou uma campanha publicitária para promover um hambúrguer. Focando em sua reeducação alimentar e rotina regrada de exercícios, ela destacou que está em busca de parcerias profissionais voltadas aos alimentos saudáveis.
A princípio, na noite desta segunda-feira (20), ela contou quais empresas quer atingir com seu novo estilo de vida: "Deixa eu fazer um pedido da dublê da Gracyanne: por favor, empresas fitness, vocês querem mandar barrinha de cereal para mim ou me contratar? Sejam muito bem-vindas", disse.
Foi então que ela detonou a proposta que recebeu, que iria lhe desestabilizar em sua luta para emagrecer: "Agora, hamburgueria querendo fazer publicidade comigo? Vocês querem acabar comigo, não torcem por mim", reclamou Jojo.
"Agora, se for uma pizza fitness, feita de massa de couve-flor, aí a gente pensa. Agora, querer que eu faça negócio de duplo cheddar, vocês estão de sacanagem! Não façam isso comigo. Não tenho um minuto de paz", completou a funkeira.
Recentemente, a artista também fez uma reflexão para falar sobre o novo ciclo que iniciou em sua vida. Além da dieta e também a faculdade de Direito que iniciou nas últimas semanas, a campeã de A Fazenda 12 também disse estar cortando pessoas de sua vida.
"Sabe o que eu estou fazendo agora? Faculdade de Direito. Sabe o que eu também estou fazendo agora? Limpando a minha vida, de pessoas que não acrescentam, que não agregam. E vivendo esse processo", explicou Jojo.
RELACIONAMENTO A TRÊS
Em suas redes sociais, a cantora Jojo Todynho fez uma reflexão sobre as relações não-monogâmicas, também conhecidas como abertas. Em um bate-papo com os seguidores nos stories do Instagram, a ex-mulher de Lucas Souza deu sua opinião sincera sobre o assunto.
"A pauta do assunto falando que o trisal está na moda. Então eu sou cafona, amor!”, começou a ex-Fazenda, que logo disparou: “Aqui não tem primeira semana de moda em Paris, não tem São Paulo Fashion Week, não mexa nas minhas gavetas. Eu, hein?! Se eu souber…”, continuou.