Jojo Todynho detona Val Marciori após convite debochado: "Vou passar por cima igual trator"
Contigo!
Parece que Jojo Todynho não gostou do convite feito por Val Marchiori para tentar colocar um fim nas brigas entre elas. Após ser alvo de comentários considerados gordofóbicos feitos pela loira e rebater, a artista se deparou com uma mensagem da rival lhe chamando para ir a seu podcast.
Nesta sexta-feira (1), a funkeira decidiu deixar uma mensagem nas redes sociais, mas sem citar o nome da ex-Mulheres Ricas. “Vamos começar sexta-feira no modo Jojo Todynho antigo ativado. Olha só, eu não saio da minha casa pra ir em podcast pra falar merda sem legenda da vida de ninguém, sobre ninguém. Não fico no meus Stories destilando veneno sobre ninguém. Nunca vendi aqui na internet a boa samaritana, porque isso eu não sou, e não tenho papel para vítima”, começou ela.
A intérprete do hit Que Tiro Foi Esse ainda destacou não ter medo de se envolver em confusões: “Outra coisa, se você acha que tem que dar as duas faces pra bater, parabéns pra você, a mim não. Se mexer comigo eu vou passar por cima igual trator. Depois pode me pintar de arrogante, arrogante, prepotente, autoritária, de soberba, do que vocês quiserem”, avfirmou.
“Mas eu não tô evoluída não, pra tomar na cara dos outros e ficar calada. Eu não fico aqui perturbando ninguém. Eu não tenho papel pra vítima não. E o povo mete e depois vem se vitimizar na internet e vocês compram. Não gosta de mim, reclama com Deus. É assim que funciona. Tá, obrigada”, completou a cantora.
JOJO TODYNHO SOBRE PRESENTEAR O NAMORADO COM CARRÃO
A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, falou em entrevista recente sobre as críticas que recebeu por ter dado um carrão de R$ 240 mil ao namorado, Renato Santiago. Sempre sincera, a artista contou que ama presentear amigos e familiares e que não poupa na hora de escolher as lembrancinhas.
Em depoimento ao Gshow, ela rebateu os comentários que afirmaram que ela estaria se precipitando ao realizar uma compra tão grande: “Faço tudo pela minha família, ajudo as pessoas no que posso. A gente dá para as pessoas o que a gente se sente bem. Para mim, é um presente. Se Deus me deu condições de poder abençoar as pessoas no que posso, está tudo certo".