Home
Entretenimento
Jojo Todynho é criticada na data da morte do pai e explode: "Muito gatilho"
Entretenimento

Jojo Todynho é criticada na data da morte do pai e explode: "Muito gatilho"

publisherLogo
Contigo!
05/06/2023 19h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15590514/original/open-uri20230605-18-knzu31?1685995500
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (5), Jojo Todynho não ficou calada ao ser novamente alvo de críticas por conta de seu peso. É que hoje se completa 16 anos da morte do pai da artista e ela aproveitou para contar como está se sentindo com os comentários em meio ao luto em pensar sobre a perda do progenitor.

"Minha segunda-feira não está boa, hoje meu dia não está legal porque meu pai completa 16 anos de falecido. Hoje eu estou bem estressada", começou ela, falando de Júlio, que era segurança e foi assassinado depois de ser atingido por um tiro. "A internet dá muito gatilho na gente, as pessoas dão gatilhos", continuou.

Em seguida, ela pediu para que as pessoas parem de se preocupar com seu peso: "Amor, não se preocupa com a minha vida, não. Se você não deu um jeito nem na sua vida, você acha que sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa? Eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve. Frustração não tem como. Faça igual a mim, vá se tratar. Faça uma sessão de terapia, vá procurar o melhor para você".

"Gente frustrada e mal amada só serve para isso. Se eu falar rasgado aqui, vão me colocar como o demônio. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Quem comenta o que quer, lê o que não quer. Quem quer respeito se dá o respeito. Já sabe como eu sou, então fica quietinho. Se eu tiver que falar, vou falar sem pena e sem dó. Ninguém tem pena de mim", reclamou.

JOJO TODYNHO PRESSIONA ALUNOS EM ACADEMIA

A cantora Jojo Todynho decidiu entra na brincadeira nesta sexta-feira (2) ao marcar sua fiel presença na academia. Em processo de emagrecimento, ela ajudou seus amigos de treino a ficarem mais motivados enquanto puxavam ferro. 

Com seu jeito sempre muito cômica, ela falou poucas e boas no pé do ouvido de um dos alunos de sua treinadora Carol Vaz, o jovem Nicolas Lima. "Bora, Nicolas. Mostra que você é vag raiz. Não quer perna?", disse ela mexendo com a cabeça do amigo. "Vai, Nicolas. Vai, Nicolas. Vai, Nicolas!", gritou a dona do hit Que Tiro Foi Esse? ao lado de sua personal trainer.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também