Home
Entretenimento
Jojo Todynho rebate críticas sobre funções de empregada: "Não tenho uma escrava"
Entretenimento

Jojo Todynho rebate críticas sobre funções de empregada: "Não tenho uma escrava"

publisherLogo
Contigo!
03/04/2024 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16142770/original/open-uri20240403-18-fan9y5?1712169359
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (3), Jojo Todynho rebateu comentários feitos pelos seguidores sobre sua ajudante doméstica. Apesar de ter uma funcionária, a artista vez ou outra aparece cozinhando, ou varrendo a casa, o que deixa muitos internautas confusos sobre o trabalho feito pela moça.

Nos stories de seu Instagram, a cantora destacou valorizar o trabalho da mulher e nunca passar dos limites: "Toda vez que eu posto que estou fazendo alguma coisa em casa, varrendo ou cozinhando, sempre vêm algumas [pessoas] perguntarem: 'Ué, Jojo, você não tem uma ajudante?'", relembrou.

"Eu tenho uma ajudante, mas isso não me impede de fazer, o que tem para fazer. Tenho uma ajudante, não uma mucama!", criticou a artista. "É uma ajudando a outra, não tem esse negócio de que só por eu ser patroa que eu não faço nada", continuou ela.

Por fim, ela ainda deu um sermão nos internautas que a questionam sobre o assunto: "A pessoa que tem esse tipo de pensamento muitas vezes não tem as coisas, porque se tiver, vai querer fazer os outros de capacho. Loucura!".

JOJO TODYNHO SOBRE ADOÇÃO

Aos 27 anos, Jojo Todynho está no processo de adoção de Francisco, que conheceu em Luanda, Angola, em uma viagem que fez ao local no fim do ano passado. Nos últimos dias, ela surpreendeu ao falar mais sobre o assunto, que mantém longe das redes sociais, onde sempre dá o que falar.

Durante um evento em São Paulo, a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse contou ter se conectado com o pequeno assim que o viu pela primeira vez. Ela ainda frisou que ele estará em breve em terras brasileiras, já morando a seu lado na capital carioca.

"Estou adotando meu filho na Angola, chega em breve, Francisco. Nunca me imaginei adotando uma criança porque eu quero ter meu mesmo, e aí foi uma coisa que aconteceu", começou Jojo Todynho, relembrando o momento especial que viveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também