Jojo Todynho se revolta ao ser espionada por colegas de classe: "Toda vez"
Contigo!
A cantora Jojo Todynho se revoltou na noite desta quinta-feira (13) contra alguns colegas da faculdade. Segundo ela, as pessoas insistem em tentar registrar cada momento dela dentro da sala de aula, o que incomoda muito.
Em um desabafo gravado ainda no carro antes de voltar para casa, a famosa soltou os cachorros por se sentir prejudicada pela atitude dos colegas. De acordo com ela, basta que tente falar algo em sala de aula para começar a ser gravada.
"Eu fico sem prazer nenhum de fazer uma pergunta, tirar uma dúvida ou falar alguma coisa, porque toda vez tem alguém me filmando", desabafa. "Eu tô estudando, tenho direito como todo mundo tem ali de expor minha opinião, de fazer perguntas. Eu pago aqui como Jordana, não é como Jojo".
Ela avisa: "É questão de bom senso! Já avisei e vou deixar avisado de novo: a próxima vez que eu estiver falando alguma coisa e ver gente querendo aparecer, eu vou botar aqui no meu Instagram". Um dos receios é que alguém publique os vídeos sem contexto e crie problemas.
"Pega um trecho e daqui a pouco o povo tá criando fake news em cima de uma coisa que eles nem sabem qual foi a base daquilo ali, porque ficou na bobeira de ficar filmando os outros", completa. "Minha cabeça tá estourando". Confira:
JOJO APOSTA EM LOOK OUSADO NA FACULDADE
Jojo Todynho escolheu um look bem ousado para ir à faculdade nesta quarta-feira (12). Sem sutiã, a famosa chamou atenção com um decote bem generoso, pronta para estudar e também virar atração entre os colegas.
Dedicada ao curso de Direito, a funkeira mostrou o visual que escolheu para um dia de aula: um macacão com zíper no decote, que ela deixou aberto numa linha abaixo dos seios. Claramente sem sutiã, ela ousou bastante.
"Uma mocinha", escreveu na legenda. Na foto, ela carrega a mochila de rodinha que comprou para levar o material para a faculdade. Jojo ainda completou a legenda com a hashtag "Dra. Toddy", brincando com o fato de que será advogada.