Home
Entretenimento
Jojo Todynho se revolta e ameaça deixar programa na Globo: "Estou indignada"
Entretenimento

Jojo Todynho se revolta e ameaça deixar programa na Globo: "Estou indignada"

publisherLogo
Contigo!
10/12/2022 12h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15332178/original/open-uri20221210-18-1v9utem?1670675391
©Reprodução/ TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho ameaçou deixar o Central da Copa na madrugada deste sábado (10) após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar.

Ela detonou a postura do Tite após a disputa por pênaltis e disse que não aceitou a decisão de deixar Neymar como o último cobrador.  

"O Neymar tinha que ter sido o primeiro. Que isso, gente! Ele [Tite] já começou errando aí, que ele tirou o Vinicius Jr, para botar o Rodrygo. Que isso, cara? Garoto imaturo para bater pênalti. Não existe isso. É garoto. Como que ele vai tirar Paquetá do negócio. Não existe isso", iniciou Jojo.

Revoltada, ela ameaçou ir embora e foi contida pelos colegas de programa. "Estou indignada. Desculpa, não vou ficar no programa hoje não. Eu quero que o Tite vá para a ... Vou me retirar. Não é possível. Quero virar amiga do Neto", disse ela.

Ao final, ela mandou um recado direto para o ex-técnico da Seleção. "Ele [Tite] virou as costas para a gente. Eu não entendo de futebol, mas que viu o jogo viu que o negócio estava...", afirmou.

Veja:

A Jojo Todynho indignada com o Tite, ao vivo na Globo, é o meu novo vídeo favorito. pic.twitter.com/LIAo1wedsC

— Central Reality (@centralreality) December 10, 2022

PEDIU DEMISSÃO

Com a derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, Tite encerrou de vez seu ciclo como técnico da seleção. Após o fim do confronto que eliminou os jogadores da camisa verde e amarela, o veterano confirmou que deixará o cargo imediatamente.

Em suma, ele já havia anunciado que não permaneceria nem mesmo caso fosse campeão, mas confirmou durante a entrevista coletiva após a partida que está abdicando da função. "Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo", lamentou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também