Jojo Todynho vai parar em delegacia após barraco em feira: "Eu não abaixo a cabeça"
Contigo!
Na noite deste sábado (16), a cantora Jojo Todynho voltou a ser assunto nas redes sociais ao ser vítima de racismo. Ela disse ter sido chamada de 'preta arrogante' ao se recusar a divulgar produtos de uma loja e resolveu ir até a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência após um vídeo onde aparece discutindo com a agressora.
Nos stories de seu Instagram, a cantora desabafou sobre o momento que viveu feira da Beira-Mar, em Fortaleza: "Veio uma senhora e falou para mim: 'Você pode ir na loja que vou te dar um presente e você me marca no Instagram?'. Eu falei para ela 'Não, obrigada, quero não'. Ela falou assim: 'Esses pretos são todos arrogantes'", começou ela.
"Todo mundo que estava presente viu o que ela fez. Tem gente que vai defender ela, mas assim, eu não abaixo a cabeça pra ninguém, para as pessoas entenderem que racistas não passarão e que as pessoas têm que entender que não é porque ela está com 50,40,60 anos que ela está livre pra falar o que ela quiser. Ela vai falar o que quiser dentro da casa dela, comigo não", detonou ela.
Em seguida, Jojo explicou sua ida à delegacia: "Fui fazer o que deveria ter feito na hora, quero agradecer a todos pelo carinho, pelo apoio, tô muito triste, não tem nem como ficar triste numa situação dessa, que eu não desejo pra ninguém".
"Eu não tenho palavras, por deus, não tenho palavras, a administradora lá na hora me procurou pra pedir desculpa, quando eu saí lá de dentro, o marido dela, que não estava presente na situação, tava falando com a Renata, a mesma justificativa de sempre... ela apareceu e: 'eu não falei isso, meu marido é preto, meus filhos são pretos', tavam pedindo pra não fazer B.O., mas tavam lá com advogado", explicou.
Por fim, ela completou: "Eu fui buscar a melhor maneira, porque hoje eu estudo pra isso, pra fazer a Justiça prevalecer como tem que ser, fui pra delegacia, minha vontade era tomar uma outra atitude, baseada nos comentários que eu li, a minha vontade era essa, mas to estudando pra fazer as coisas valer pela lei".
GENTE!
Recentemente, Val Marchiori deu o que falar ao relembrar uma ameaça que recebeu de Jojo Todynho nas redes sociais. É que ao comentar a cirurgia bariátrica feita pela funkeira recentemente, ela deixou um comentário ácido sobre o corpo da famosa e recebeu uma resposta pública.
Em entrevista para o Chupim, da Rádio Metropolitana, a loira relembrou o embate com a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse. “Ela fez bariátrica pra ficar mais magra, é até saúde isso… Aí eu brinquei: ‘Imagina a Jojo em cima do marido’, mas eu brinquei. Me arrependo de quê? Não tô falando nada de mais. Se eu tenho um marido que tem excesso de peso, não é verdade o que eu falei? Qual é o problema nisso?”, disparou ela.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.