Home
Entretenimento
Jorge Aragão começa tratamento de câncer em casa e afirma estar: "Confiante"
Entretenimento

Jorge Aragão começa tratamento de câncer em casa e afirma estar: "Confiante"

publisherLogo
Contigo!
17/07/2023 19h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15664825/original/open-uri20230717-18-s5370j?1689621192
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Jorge Aragão, de 74 anos, deu início ao tratamento de um câncer no sistema linfático nesta segunda-feira (17), segundo divulgou a CARAS. No último sábado (15), o sambista compartilhou por meio das redes sociais que havia recebido o diagnóstico da doença. 

O carioca não precisou ser internado e pôde dar início ao tratamento da doença em casa. Por meio de uma nota divulgada pela assessoria, Jorge expressou estar: "Muito confiante tendo o apoio de toda a família e dos fãs" .

O cantor foi diagnósticado com um linfoma de não-Hodgkin, um tipo de câncer, bastante raro, que acomete as céculas do sistema linfático, como os linfócitos. Alguns dos possíveis sintomas da patologia são: inchaço dos gânglios linfáticos da virilha, axilas e pescoço; febre; erupção cutânea; cansaço e perda de peso.

No comunicado oficial do diagnóstico, a equipe do artista divulgou que ele está sendo acompanhado pela hematologista Dra. Caroline Rebello durante o tratamento. Também foram pedidas boas energias para a recuperação: "Contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo".

DIVULGAÇÃO DO DIAGNÓSTICO

A equipe de Jorge Aragão anunciou neste sábado (15), por meio das redes sociais, que o sambista foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin, ou seja, um tipo de câncer que acomete o sistema linfático.

Por meio do Instagram oficial do artista, sua assessoria compartilhou uma nota oficial, anunciando o diagnóstico. “Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin”, diz o documento.

Em seguida, a equipe garante que ele iniciará seu tratamento o mais rápido possível, mas está positivo e confiante. “Segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo. Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente à medida que foi possível”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também