José Mayer detona a Globo e expõe tática abusiva do canal: "Não pagam os artistas"
Contigo!
Nesta quarta-feira (11), José Mayer voltou a dar o que falar nas redes sociais e fez mais uma reclamação contra a Globo. Ao descobrir a chegada de Pátria Minha (1994) no Globoplay, ele acusou a emissora de não pagar os atores de maneira correta pela reexibição das novelas.
Em uma publicação no feed de seu Instagram, o veterano publicou uma cena que dividiu com Patrícia Pilar no folhetim. Ele destacou sobre como a Vênus Platinada ignora padrões usados fora do país para a remuneração dos artistas.
"É bom rever Pátria Minha, mas é lamentável constatar que as redes de televisão no Brasil não pagam aos artistas segundo as normas internacionais de direitos de imagem pelas reexibições de seus trabalhos", alfinetou.
Nos comentários, internautas elegeram o talento de José Mayer em meio à crítica: "Você é um dos maiores atores da televisão brasileira", escreveu uma. "Comecei ontem a assistir, claro que só por sua causa. Amo-te!!", se declarou outra. "Que falta faz, como bom ator que é", lamentou uma terceira.
JOSÉ MAYER NEGOU TER TIDO SURTOS PSICÓTICOS
O ator José Mayer abriu o coração nas redes sociais e falou sobre suas frequentes idas e internações no hospital durante os últimos meses. Aos 73 anos, ele detalhou sobre o tratamento que vem fazendo para a doença autoimune Granulomatose de Wegener, que lhe afeta há alguns anos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o veterano detonou a imprensa e negou os boatos de que havia ido ao centro médico após um surto psicótico. "Eu quero agradecer o carinho recebido e dizer a todos que se preocuparam comigo que eu estou bem e recuperado. Infelizmente, eu sofri uma recidiva da doença autoimune em meados de fevereiro e voltei a ser internado", começou ele.