Jovem recebe mensagem sublinar de atendente de café em copo: "Quer que intervenhamos?"
Contigo!
A mãe de uma jovem viralizou na internet ao postar uma mensagem subliminar que a filha recebeu de um atendente de um uma unidade da rede de cafeterias Starbucks. É que o profissional percebeu que a jovem de 18 anos que estava sozinha no local foi abordada por um homem desconhecido.
"Você está bem? Você quer que intervenhamos? Se quiser, tire a tampa do copo”, dizia a mensagem escrita no copo de um chocolate quente entregue à moça por cortesia. Os baristas do local notaram que a estudante havia sido abordada por um homem desconhecido que estava falando bastante alto e suspeitaram de que talvez ela estivesse desconfortável.
A jovem não retirou a tampa porque não se sentiu em risco mas agradeceu aos atendentes pela iniciativa. Quem também expressou gratidão pela atitude foi a mãe da menina, Brandy Selim Roberson: “Como sou grata por pessoas que cuidam de outras pessoas! Observação: ela se sentiu segura e não removeu a tampa, mas avisou. Ela disse que toda a equipe estava olhando por ela durante todo o tempo em que ela esteve lá. Obrigado à Starbucks por ter uma ótima equipe”.
“O homem falava muito alto e de forma exagerada… Ela olhou para cima e viu uma fileira de baristas olhando para ela – prontos para intervir. Isso reafirma minha fé na humanidade. Talvez apenas vendo esta história, outros... se tivessem a oportunidade de dizer algo ou se afastarem, eles diriam alguma coisa”, acrescentou.
INFLUENCIADORA É DETONADA APÓS USAR CALÇA "SUJA" DE R$ 5300
A influenciadora de moda Malu Borges dividiu opiniões nas redes sociais ao mostrar uma peça ousada que escolheu para jantar com o marido. É que a criadora de conteúdo elegeu uma calça com a aparência "suja" para a ocasião. O produto de grife é vendido a um preço salgado.
Com quase 5 milhões de seguidores no Tik Tok, Malu resolveu gravar um vídeo montando um look caprichado para provar que a calça "suja", que já havia sido criticada anteriormente, tem seu valor. No entanto, o resultado não foi exatamente obtido, com até mesmo o marido da jovem se opondo à peça. Produzida pela marca sueca Acne Studios, a calça vem "suja" de fábrica e custa cerca de R$ 5300.
"Essa calça para mim é perfeita", afirmou Malu no início da gravação. Ela combinou a peça polêmica com uma blusa vermelha, jóias em prata e ouro rosé, e um criativo scarpin preto, cujo salto deu lugar a um par de pernas femininas.