Juju Salimeni detona humor do Pânico e diz porque o programa acabou: "Não tem como"
Contigo!
A ex-panicat Juju Salimeni deu uma entrevista ao Podcast Eu Fico Loko, do Christian Figueiredo e Lucas Selfie, na última terça-feira (19) e relembrou a época em que ainda trabalhava no Pânico.
Durante o papo, ela falou sobre rivalidades e brigas que já teve nos bastidores, como a polêmica com Nicole Bahls.
O apresentador, então, questionou: "Foi por isso que o pânico acabou? Por causa dessa rivalidade interna do próprio elenco? Todo mundo aponta os dedos, fala que é um programa que não daria certo por isso ou aquilo".
Sincera, a musa criticou o humor do programa e falou sobre o motivo do fim: "Eles não souberam se adaptar a nova era. Hoje em dia não cabe mais o humor que cabia naquela época. Hoje não cabe zoar da forma que era. Não dá isso hoje. O preconceito, o tratamento com as mulheres. Não tem como aquilo não da pra existir hoje. Eu acho que tinha que ter tido uma adaptação, mas eles não fizeram".
O ex-A Fazenda Lucas Selfie, que participou de alguns quadros do Pânico, também opinou: "Eu acho que tinha que acabar mesmo, porque quando tentou se adaptar perdeu a identidade. Vão querendo mudar para se adaptar e as pessoas vão perdendo a identificação".
"Foi além. Você acha que todo mundo que saiu de lá ficou louco?", brincou Juju Salimeni. "Não conheci um que voltou ao normal até hoje", respondeu Lucas Selfie, entre risadas.
A ex-panicat, então, confessou que precisou cuidar da sua saúde mental depois de sair do programa: "Gente, que bom que saber, porque achei que era só eu que estou no remédio até hoje, na terapia". "Está todo mundo bugado", concluiu ele.
QUER IR PRA GLOBO?
A modelo e ex-panicat Juju Salimeni revelou seu interesse em ser 'global'. Nesta terça-feira (19), ela contou que aceitaria participar do Big Brother Brasil, mas nunca entraria no A Fazenda.
Em entrevista ao podcast Eu Fico Loko, comandado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, a artista conta que já recusou diversos convites para o reality rural. "Tive vários convites [para A Fazenda], eu não sei, eu acho que eu não conseguiria ficar num lugar assim sem a minha rotina mínima", começou.
Salimeni diz que seu medo é passar fome: "Se eu não comer o mínimo, eu fico muito mal, tenho medo de sair dessa minha rotininha. Eu como 30 ovos em um dia", confessou ela.
Siga a Contigo! no Instagram