Home
Entretenimento
Juju Salimeni expõe preconceito por ser sexy e bem sucedida: "Realidade é essa"
Entretenimento

Juju Salimeni expõe preconceito por ser sexy e bem sucedida: "Realidade é essa"

publisherLogo
Contigo!
14/03/2023 20h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15464072/original/open-uri20230314-18-m6k32j?1678826066
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A musa fitness Juju Salimeni abriu o coração nesta terça-feira (14) e falou sobre o preconceito que acredita sofrer por se intitular como sexy e bem sucedida. Em suma, o assunto veio à tona após ela abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram e ela resolveu desabafar sobre o tema.

"Preconceito por ser uma mulher sexy e bem sucedida sempre existiu, existe e vai sempre existir. Vamos enfrentar a realidade, que é essa. Tudo é muito bonito na teoria, mas, na prática, é outra coisa", começou a influenciadora nos stories.

Em seguida, ela explicou que não se abala com os comentários e tenta seguir sua vida sem pensar nos julgamentos: "Todos os tipos de preconceito dizem sobre a pessoa que sente ele, não sobre quem recebe".

"Então, você não pode controlar o que os outros pensam sobre você, a opinião dos outros, o que eles sentem sobre você. Você pode controlar como você reage a isso. Então, para mim, não faz a menor diferença qual a opinião das pessoas sobre mim, qual preconceito elas têm", continuou Juju.

No bate-papo com os seguidores, ela também relembrou sua passagem pelo Pânico na TV e relembrou os episódios machistas que precisou sofrer enquanto era uma Panicat. "Nunca me coloquei na posição de vítima, nunca me abaixei a cabeça, porque aquilo não me afeta. O problema é de quem está sentindo, não meu. Porque eu estou plena, maravilhosa, sexy e bem sucedida".

JUJU SALIMENI DETALHA VOLTA AO CARNAVAL

Em uma conversa com a Revista CARAS no último sábado (18), a musa Juju Salimeni explicou que estava longe dos holofotes carnavalescos desde a pandemia da Covid-19 e se sente muito animada por estar de volta. 

"Estava com saudade porque já tem quase 3 anos fora. Como teve a pandemia e depois foi aquele Carnaval [de 2022] super confuso, que não tinha cara de Carnaval, no meio do ano... então é a minha volta. Vou matar a saudade", começou ela. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também