Home
Entretenimento
Juliana Paes rompe último vínculo com a Globo e abandona quadro do 'Caldeirão'
Entretenimento

Juliana Paes rompe último vínculo com a Globo e abandona quadro do 'Caldeirão'

publisherLogo
Contigo!
10/06/2023 18h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15598506/original/open-uri20230610-18-i77bee?1686421734
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes rompeu o último vínculo com a Globo. Ela vai deixar o júri do Caldeirola, quadro do Caldeirão com Mion, por causa de um outro compromisso profissional fora da emissora. Depois de sair da lista de contratos fixos, ela deve ir de vez para outras oportunidades.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Juliana precisará deixar o Caldeirão para se dedicar às gravações da primeira novela produzida pela Netflix, Pedaço de Mim. Em vez de substituir a musa de maneira fixa, a Globo encontrou outra maneira de contornar o problema.

Outros atores da emissora e cantores vão se revezar no papel de jurados do quadro, pelo menos até o fim da temporada atual do quadro, que é um show de talentos. Juliana estava na bancada desde o início da atração.

Ainda sem data para estreia, Pedaço de Mim trará Juliana na pele de Liane. Esposa de Tomás, personagem de Vladimir Brichta, ela quer desesperadamente ter um filho, mas encara tragédias durante as tentativas de engravidar. A trama é de Ângela Chaves, mesma autora do remake de Éramos Seis.

 

JULIANA PAES EXPLICA COMERCIAL BIZARRO

Juliana Paes foi alvo de intensas críticas nas redes sociais nesta terça-feira (06) devido à sua participação em um vídeo promocional de uma companhia aérea que visava divulgar um voo entre Londres e São Paulo. A atriz aparece vestida como uma passista de escola de samba, rodeada por elementos associados a ritmos latino-americanos, como maracas, comumente utilizadas na salsa. A publicidade gerou reações negativas, inclusive do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD).

Inicialmente, Juliana Paes surge no vídeo como comissária de bordo e, ao anunciar as medidas de segurança, transforma-se em uma figura exuberante, coberta de plumas e paetês. O anúncio foi duramente criticado pelos internautas, que consideraram a abordagem como sendo de mau gosto.

Uma internauta brincou dizendo: "Perdeu tudo! Juliana Paes arrisca todo o seu dinheiro e tem que fazer um comercial mega estereotipado sobre o Brasil". Outro acrescentou: "Juliana Paes sambando no avião para um comercial é 100% uma dívida de agiota". Uma terceira internauta completou com humor: "Ainda nem é quarta-feira e já estou completamente 'Juliana Paes' com maracas das ideias".

Em seu perfil no Twitter, Juliana Paes explicou que o comercial foi produzido antes da pandemia de Covid-19 e que ela aceitou o trabalho porque a proposta era "satirizar esses estereótipos". Ela disse: "Olha, no briefing, era uma ideia legal para o Carnaval. Esse anúncio foi planejado antes da pandemia e todo pensado para ser uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou e, bem, o que podemos fazer? Só nos resta rir mesmo". Ela lamentou: "A intenção era justamente brincar com esses estereótipos, fazer algo absurdo. Aceitei a proposta por essa razão. Mas, depois de todos esses anos, o resultado não foi o esperado. É uma pena, porque a gravação foi bem divertida".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também