Home
Entretenimento
Juliana Paiva abre o jogo após encerrar contrato fixo com a Globo: "Não podia fazer"
Entretenimento

Juliana Paiva abre o jogo após encerrar contrato fixo com a Globo: "Não podia fazer"

publisherLogo
Contigo!
04/10/2022 23h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15232391/original/open-uri20221005-18-yetg23?1664928016
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paiva abriu o jogo sobre o fim de seu contrato fixo com a Globo. Após 13 anos de casa, a jovem decidiu não renovar o contrato de exclusividade com a emissora.

Durante o programa Faustão na Band, desta segunda (3), a atriz contou como está a sua vida após encerrar o contrato e revelou como se sentiu com a nova fase em sua carreira. “Essa liberdade me encanta. São muitas possibilidades, o mercado graças a Deus está muito aquecido e acho que é o momento de poder se aventurar”.

A jovem de 29 anos ainda revelou seus planos profissionais: "Eu acabei de encerrar o meu contrato de longo prazo com a Globo, contrato de exclusividade, e isso ainda me possibilita de voltar a fazer novelas, mas eu posso também transitar pelos streamings e fazer cinema - que é uma coisa que estava com muita saudade e não podia fazer por conta do contrato", afirmou.

Ela, então, finaliza contando que está dedicada aos seus projetos pessoais atualmente. “Tenho meus projetos pessoais que posso colocar na praça e acho que, cada vez mais, as pessoas estão consumindo tudo. É internet rolando em paralelo o com o que acontece na TV e no cinema. É muito rico artisticamente porque possibilita novos desafios e novos personagens”.

DESABAFO

A atriz Juliana Paiva publicou um longo texto nas redes sociais em que anunciou que está deixando a Globo após 13 anos de parceria. 

"Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra!", afirmou ela que explicou os detalhes de sua condição.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também