Home
Entretenimento
Juliano Cazarré emociona fãs ao apostar na cura da filha: "Não é fácil"
Entretenimento

Juliano Cazarré emociona fãs ao apostar na cura da filha: "Não é fácil"

publisherLogo
Contigo!
31/05/2023 20h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15582520/original/open-uri20230531-18-4mjug9?1685564725
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré deixou os fãs comovidos nesta quarta-feira (31) ao falar sobre o estado de saúde da filhinha caçula, a pequena Maria Guilhermina. A menina de 11 meses nasceu com uma cardiopatologia chamada Anomalia de Ebstein e está em São Paulo se recuperando de mais uma cirurgia no coração.

A doença é rara e não possui cura, mas o famoso se mostrou muito esperançoso de que é possível, sim, ver a filha 100% livre da condição congênita. “Não é fácil pra gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando. A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus”, lamentou ele.

Ele continuou: "Tenho certeza que Papai do Céu está cuidando dela e vai fazer aquilo que for melhor pra ela e para nós. Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar pra ela as coisas de Deus, falar pra ela sobre Jesus”.

Por fim, Juliano Cazarré entregou seu sonho de ver a pequenina curada, sem precisar voltar ao hospital como tanto já fez com apenas meses de vida: “Peço pra vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria".

PÓS-CIRURGIA

A jornalista Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, mostrou aos seguidores como está a caçulinha do casal após passar por mais uma cirurgia no coração nesta semana. Nesta quarta-feira (24), ela publicou uma foto da pequena Maria Guilhermina se recuperando já no quarto do hospital.

A bebê nasceu como uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein. Desde o nascimento, a menina vem passando por operações delicadas e invasivas para lidar com o problema. Nesta semana, ela precisou se submeter a mais um protocolo em São Paulo.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também