Juliette Freire se revolta contra críticas à sua trajetória no BBB: "Vitimista"
Contigo!
A vencedora do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire acabou falando do que viveu no programa que a tornou milionária. No Domingão deste final de semana (30), a cantora reagiu a um VT que expunha os participantes da edição desse ano tirando onda da ex-ganhadora.
Sem papas na língua, ela rebateu os comentários que recebe até hoje sobre sua jornada: “É muito engraçado, eu sou chata, eu reconheço, todo mundo é um pouco. Eu fico lisonjeada por ser uma referência. As pessoas sempre me colocam como sinônimo de algo pobre, a coitadinha, tem uma diferença muito grande entre vítima e vitimista".
A ex-sister não aceitou carregar o cargo de vitimista: “Vítima todo mundo vai ser um dia, de alguma coisa. Vitimista, não. Vitimista é quando você usa aquilo para se promover. E o que eu menos fiz foi isso. Eu ia atrás de todo mundo para conversar, eu queria resolver, eu queria ser amada, queria ser amiga. Infelizmente não deu, mas eu venci. Deu tudo certo”.
Juliette Freire também aconselhou a nova ganhadora do programa, Amanda Meirelles. "Eu to emocionada, é um choque muito grande pra ela, pra família. Eu lembro exatamente. Quando eu cheguei, eu tava em pânico. Eu nunca tinha visto um estúdio de TV. Não sei se a Amanda já viu, mas é assustador", brincou Juliette, relembrando sua primeira semana pós-reality. "Mas aproveita que é bom. E a gente aprende muito. Essa época é muito gostosa".
QUE LOOK
A ganhadora do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire deixou os seguidores de queixo caído neste domingo (30) ao mostrar o look que usou nas gravações do Domingão com Huck. Indo prestigiar a nova vencedora do BBB23, Amanda Meirelles, a cantora caprichou em um vestido rosa-bebê sanfonado.
Nos bastidores da Globo, a milionária deixou suas curvas marcarem no tubinho milimétrico. A peça possui as alças bem baixas para mostrar o colo, mangas longas, flores no topo do decote e uma barra bem curtinha para destacar os pernões.