Junno Andrade deixa de ser 'marido de Xuxa' e volta pra Globo; saiba mais
Contigo!
Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, ganhou a chance de voltar aos holofotes na tela da Globo. O veterano vai deixar o posto de companheiro da loira para se jogar na teledramaturgia da emissora carioca. Os fãs de Fuzuê, novela das 7, vão assistir o cantor no próximo mês interpretando um empresário que vai se encantar por Jefinho. Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges), é um dos personagens com destaque no folhetim, conhecido também como ex-namorado da protagonista Luna (Giovana Cordeiro).
Morando no Bairro de Fátima, o bonitão é apaixonado por música sertaneja e bastante mulherengo. Michel Teló, cantor e compositor, vai aparecer nesta segunda-feira (18) como passageiro de Jefinho em uma corrida particular de aplicativo. Já no próximo mês teremos Junno Andrade como um empresário que vai conhecer o galã, após assistir uma apresentação do músico em um canal. As cenas com o marido de Xuxa Meneghel já estão sendo gravadas nos Estúdios Globo, localizado no Rio de Janeiro.
Leia também: Filha de Xuxa, Sasha Meneghel choca ao radicalizar visual: "Amei essa transformação"
Gustavo Reiz, autor de Fuzuê, já trabalhou com o famoso em Escrava Mãe na tela da Record. Junno Andrade já esteve em Salve Jorge, Malhação e Boogie Oogie e agora retorna para Globo com o pé direito. Mesmo pisando novamente na emissora que sua amada ganhou projeção, a aparição na trama será por apenas uma semana. Sempre enaltecendo a mãe de Sasha Meneghel, o cantor posta apaixonantes ao lado da rainha dos baixinhos e se declara.
"No Dia 12/12/2012 nos beijamos pela primeira vez. Foi como atravessar um portal! Aquele beijo trouxe junto as lembranças de nossos olhares apaixonados em um tempo distante, mas inesquecível e, naquele beijo quase roubado, a gente se misturou", escreveu Junno Andrade em um dos registros com Xuxa. Em conversa com o Gshow, o veterano fez um balanço sobre a história de amor envolvendo a estrela: "Foi coisa do destino! Eu estava na novela Salve Jorge e a Andrezza [Cruz], que era diretora, me levou ao Memória X [TV Xuxa] e fizeram uma linda homenagem para mim. Achei que nem merecia aquilo. Ali a gente se reencontrou e eu pedi o telefone".
"Ficamos 25 anos sem se falar e ela [Xuxa] me ligou. A gente nunca sabe o que o destino reserva pra gente. Fui gravar o programa, 25 anos depois, os dois solteiros, disponíveis e... rolou! Nossa história é linda! A gente teve um encontro de almas mesmo. Tivemos uma afinidade fora do normal. Embora a gente já tivesse se esbarrado lá atrás, rolou uma coisa ali, me senti meio hipnotizado na época, mas não entendi direito, deixei passar e ela também", completou Junno Andrade.