Justiça da Bahia também proíbe show de Gusttavo Lima após polêmica com cachês
Contigo!
O sertanejo Gusttavo Lima teve mais um show cancelado nesta sexta-feira (3). Segundo informações do portal Splash, do UOL, o marido de Andressa Suita se apresentaria no evento XVI Festa da Banana, no município de Teolândia, mas foi barrado pela Justiça.
De acordo com o Ministério Público do estado, o valor do evento ultrapassaria R$ 2 milhões de reais e o cantor receberia um cachê de R$ 704 mil para se apresentar no próximo domingo (5). Esse valor seria 40% mais alto do que o montante gasto pelo município na área da saúde no ano passado.
Gusttavo Lima viu seu nome bombar nas redes sociais nesta semana após vir à tona os valores altíssimos de seus cachês pagos por prefeituras. Na segunda-feira (30), o famoso chegou no seu limite e lamentou a onda de ataques. Ele chorou ao revelar que está sendo tratado como criminoso nas redes sociais e também admitiu estar 'a um ponto de jogar a toalha'.
"Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso", começou dizendo.
No entanto, seu discurso foi bastante criticado nas redes sociais. Diversos famosos foram contra o cantor e detonaram sua postura após o escândalo.
APOIO DO CUNHADO
Irmão de Andressa Suita, o empresário Alexandre Suita desabafou em um evento que rolou nesta semana e saiu em defesa do cunhado, o sertanejo Gusttavo Lima. Ele esteve no Autódromo de Goiânia quando se pronunciou sobre o caso. O momento foi filmado e publicado pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!