Home
Entretenimento
Karen Bachini implora perdão em vídeo por após falas elitistas: "Não é quem eu sou"
Entretenimento

Karen Bachini implora perdão em vídeo por após falas elitistas: "Não é quem eu sou"

publisherLogo
Contigo!
29/11/2022 20h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15316334/original/open-uri20221129-18-1g6dfwa?1669753365
©Reprodução\YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (29), Karen Bachini resolveu se manifestar após uma série de críticas que vinha recebendo por falas controversas ditas no passado. 

A influenciadora digital fez um vídeo mostrando as coisas polêmicas que já disse e se desculpou pelo descuido nas palavras. Ela exibiu o trecho de uma entrevista em que compara o trabalho de modelos e os trabalhadores de lavouras, o que foi considerado bem elitista pela web. "Pra mim, quem faz o maior trabalho, o mais difícil que já vi até hoje, é modelo. Você pode achar que é o cara da lavoura sofre mais, mas ele tem o horário dele e vai para casa feliz [...] A gente sabe que a pressão sobre o corpo da pessoa (modelo) é 24 horas por dia", diz ela. 

Refletindo sobre a fala bem infeliz, Karen lamenta falando: "Aqui eu fiz uma comparação muito infeliz. Não deveria ter comparado profissões tão diferentes e um trabalho braçal que, na minha cabeça, eu tive alguma experiência com isso, mas não tive a experiência constante. Peço perdão"

"Também errei em dizer que o agricultor não sofre pressão psicológica, mas às vezes chove, ele perde a produção inteira e ele não sabe como vai pagar as despesas. O pior é que eu sabia disso tudo porque meu pai é vendedor ambulante. Na minha cabeça de garota fútil, branca, rica, dentro da bolha, não lembrei dessas coisas tão importantes. Não sei nem como corrigir esse erro", completa ela. 

Ela também menciona as antigas polêmicas em que se envolveu. A mais marcante foi quando pediu aos seguidores para darem hate na Selena Gomez por não ter gostado da linha de maquiagem da cantora. "Isso não é quem eu sou e quem eu quero ser, não gosto desse tipo de atitude. Não tem explicação, não tem como eu explicar o que estava passando pela minha cabeça nessa hora", comenta a guru. 

UAU

Compartilhando cliques do look da última segunda-feira (28), Juliette deixou o queixo de todos os seguidores caído. 

O macacão verde e amarelo brilhoso foi usado para assistir ao segundo jogo do Brasil, do qual a seleção brasileira saiu vitoriosa. 

Os internautas adoraram o estilo da ex-BBB e não pouparam os elogios nos comentários. "Musa", disse uma seguidora. "Maravilhosa", falou outra. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também