Home
Entretenimento
Karina Bacchi nega acusação grave do ex-marido envolvendo o filho: "Não se enganem"
Entretenimento

Karina Bacchi nega acusação grave do ex-marido envolvendo o filho: "Não se enganem"

publisherLogo
Contigo!
08/08/2022 12h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15139969/original/open-uri20220808-19-hjgmls?1659963707
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Karina Bacchi rebateu o ex-marido, o empresário Amaury Nunes, após ele insinuar nas redes sociais que está impedido de ver o filho, Enrico Bacchi.

Nesta segunda-feira (8), ela comentou o desabafo do empresário com uma mensagem forte.

"As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", declarou ela sem dar detalhes da situação.

Em seu perfil, ela também fez um desabafo misterioso. "Nem tudo o que vocês ouvem são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca pra fora, não se enganem, nem tudo parece o que é. Jamais mentiria, agiria com falsidade, egoísmo, principalmente com o meu filho. […) Coisas foram reveladas e tem a ver com o meu filho, a justiça dividida arcará e a Justiça dos homens já deu."

A mensagem foi publicada após o desabado do empresário. Embora o pequeno não seja seu filho biológico, ele o registrou oficialmente como herdeiro.

Na data em que o pequeno Enrico completa cinco anos de idade, Amaury Nunes gravou um vídeo com uma mensagem emocionante ao herdeiro, garantindo que, mesmo após a separação, continuará sendo presente.

"Hoje eu não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de mandar essa mensagem", começa ele, que diz ter gravado o vídeo para garantir que o filho não duvide do amor dele: "Saber que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito o seu bem".

Veja:

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também