Home
Entretenimento
Karol Conká faz aparição rara de biquíni e deixa corpão delineado à mostra: "Diva"
Entretenimento

Karol Conká faz aparição rara de biquíni e deixa corpão delineado à mostra: "Diva"

publisherLogo
Contigo!
05/07/2022 21h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15081564/original/open-uri20220705-23-9a0538?1657055040
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Que isso, mamacita? A cantora Karol Conká pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (5) ao ostentar seu corpão curvilíneo na web em um vídeo raríssimo e inesperado. Não muito fã de postar fotos ousadas, a rapper deu um chega pra lá no pudor e se filmou dançando para valer apenas de biquíni. 

Com um fio-dental rosa-choque, a ex-BBB surgiu apostando no rebolado ao som de Ai, Preto dos cantores L7NNON, DJ Biel do Funduncinho e Bianca. À beira da piscina, a rapper empinou o bumbum, mexeu o corpaço e deixou os seguidores pingando suor com tanta sensualidade.

"Meu bem… fui contagiada pela dancinha", escreveu ela na legenda.

Karol Conká deixou a barriga chapada à mostra, além de exibir a cinturinha de pilão e causar inveja com o decote turbinado e o bumbum redondinho. 

"Linda, mamãe", babou um seguidor nos comentários, chamando a rapper carinhosamente criado pelos fãs. "Dale, mamacita", aplaudiu outro. "Entrega tudo", exclamou mais um.

ASSUNTO SÉRIO

Karol Conká abriu o coração e deu detalhes de episódios de racismo que sofreu durante a adolescência, no Paraná. Consolidada como uma das maiores rappers do país, a ex-BBB explicou que sua realidade aos 14 anos era bem diferente, fazendo ela se fechar cada vez mais com as pessoas.

“Por ser negrinha. Só por ser negrinha eles se incomodavam, jogavam papel. E eu era muito dócil até 14 anos, depois não consegui mais. Essa doçura só vem só com uma coisa mais íntima”, lamentou a cantora, ao participar do podcast PodDarPrado, apresentado por Gabi Prado, no YouTube.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também