Home
Entretenimento
Karol Conká nega rivalidade e conflito com Juliette após BBB21: “Público gosta de fantasiar”
Entretenimento

Karol Conká nega rivalidade e conflito com Juliette após BBB21: “Público gosta de fantasiar”

publisherLogo
Contigo!
06/11/2022 23h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15283164/original/open-uri20221106-18-1wlizl?1667777390
©Reprodução/Instagram e TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (2), alguns ex-BBB’s da vigésima primeira edição do reality, participaram do programa Altas Horas, entre eles, Karol Conká e Juliette. Após comentários sobre uma suposta rivalidade entre as duas, a cantora mandou a real.

Em entrevista ao Splash, da UOL, ela negou qualquer conflito entre as duas e ainda garantiu que se divertem ao lembrar do que passaram na casa. “É uma coisa que o público gosta de fantasiar. Entre nós, não há problemas, estávamos todas juntas rindo de nossas experiências”, disse.

Além disso, a ex-BBB ainda comentou sobre a impressão do público após as polêmicas em sua participação no BBB21. Ela garantiu que não fica mais chateada com o assunto. "As pessoas ainda têm costume de reduzir as outras por pequenos episódios. Mas estou passando por isso. Faço minha terapia e tenho praticado a empatia", disse.

Sexo a três pela primeira vez

Karol Conká ficou solteira recentemente após o término de seu relacionamento com Polidoro Jr, e já está aproveitando a vida e provando novas experiências. A cantora revelou que já fez sexo a três e deu detalhes sobre esse momento.

Em entrevista ao podcast Match o Papo, ela contou que, durante sua viagem a Paris, em setembro deste ano, conheceu um homem em um bar, que topou fazer o ménage à trois com ela e sua amiga. “Eu estava lá, Paris, aventura. Não foi nada planejado”, contou ela.

Ela ainda disse que as duas trocaram beijos com o boy antes mesmo de ir para a cama com ele. “Foi ótimo, eu e uma amiga que estava havia um tempo sem pegar ninguém. Falei: 'ai, menina, eu tô aqui. Vamos dar um beijinho nesse boy'. Dei um beijinho nele, ela deu um beijinho nele, e ele falava 'oh uau'”, relembrou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também