Home
Entretenimento
Karoline Lima detalha situação constrangedora com homens no Catar: "Passam do limite"
Entretenimento

Karoline Lima detalha situação constrangedora com homens no Catar: "Passam do limite"

publisherLogo
Contigo!
05/12/2022 18h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15324346/original/open-uri20221205-17-tiy7tj?1670266702
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (05), Karoline Lima voltou para o Brasil e encerrou a tour pela sede da Copa do Mundo. Por meio das redes sociais, ela aproveitou a viagem de retorno para desabafar sobre as coisas que não foram tão legais por lá. 

Quando uma seguidora perguntou como os homens catarenses agiam perto dela, a ex de Éder Militão foi bem sincera e não deixou de falar lado positivo. "Cara, eles foram extremamente educados, prestativos e galanteadores [risos]. Sempre elogiando e fazendo de tudo para agradar", começa ela. 

Porém, a influenciadora completa dizendo que o comportamento deles não foi de todo bom: "Mas, realmente, em alguns lugares passam dos limites e chegam a incomodar bastante os olhares". 

Karoline não deixou de usar os looks mais ousados que são comuns em países como o Brasil. Entretanto, o Catar ainda possui uma sociedade bem conservadora, por isso roupas mais reveladoras podem chamar mais atenção. Em alguns lugares do país são até mesmo proibidas. 

mídia de karoline lima

CHEGOU CHEGANDO

Karoline Lima pisou no Catar nesta última quinta-feira (01) com a beleza marcando presença. A influenciadora postou o registro da chegada nas redes sociais posando em frente aos prédios luxuosos com um vestido tubinho preto marcando todo o corpão. 

"Cheguei, Qatar",disse a ex de Éder Militão na legenda. Os internautas enlouqueceram pela beleza da musa e não pouparam elogios nos comentários. "Vão fazer fila", disse uma. "Vai roubar corações", afirmou outro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também