Home
Entretenimento
Karoline Lima toma atitude corajosa sentir falta da filha: "Abstinência"
Entretenimento

Karoline Lima toma atitude corajosa sentir falta da filha: "Abstinência"

publisherLogo
Contigo!
11/04/2023 22h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15502838/original/open-uri20230411-18-dzksbk?1681252304
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Karoline Lima teve uma atitude muito corajosa nesta terça-feira (11) ao sentir saudade da pequena Cecília, sua filha com o jogador de futebol e ex-namorado Éder Militão. É que a menina está passando alguns dias na casa do pai, na Espanha.

No Brasil, a loira não aguentou a falta da herdeira e decidiu fazer uma tatuagem em sua homenagem. Em seu Stories do Instagram, a criadora de conteúdo tratou a situação com muito humor: "Abstinência da rainha, dia 952: vou fazer tatuagem", legendou ela.

Em seguida, Karoline Lima mostrou o resultado da arte. Ela decidiu eternizar o apelido da filha, ou seja, 'Ceci' em um dos dedos da mão. O nomezinho foi feito em uma linha vertical e em uma fonte bem grossa e chamativa.

Nesta segunda-feira (10), Éder Militão publicou fotos da festinha que fez para Cecília no final de semana a fim de comemorar os nove meses da pequenina. O tema da festa não poderia combinar melhor com o final de semana: Páscoa. A menina foi toda vestida de rosa, com direito a vestidinho bufante e chapeuzinho. A mesa foi decorada com vários coelhos, balões coloridos e um bolo de andares.

ESQUEMA DE GUARDA

A influenciadora Karoline Lima explicou como funciona a divisão da guarda da pequena Cecília, sua filha com jogador de futebol Éder Militão. A loira vem recebendo muitos comentários sobre o assunto após surgir aos prantos por ter que se despedir da menina, que foi passar os dias com o pai. 

Recentemente, ela disse que ainda não existe um esquema de guarda que formalize quantos dias cada um fica com a menina. A criadora de conteúdo digital explicou que, como eles moram em países diferentes, não foi possível criar uma regra.

“Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”, disse ela. Enquanto Karoline está no Brasil, o zagueiro segue na Espanha, onde joga pelo Real Madrid.

Siga a Contigo! no Instagram.

Karoline Lima toma atitude corajosa sentir falta da filha:

Karoline Lima toma atitude corajosa sentir falta da filha:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também