Kayky Brito e Bruno de Luca trocam mensagens e marcam primeiro encontro
Contigo!
Parece que Kayky Brito e Bruno de Luca vão se reencontrar pela primeira vez após o acidente que deixou o ator na UTI. A amizade entre os dois está sendo muito questionada nas redes sociais mas, até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito.
Agora, tudo indica que eles já marcaram de se encontrar para conversar sobre o que aconteceu. De acordo com a colunista Mariana Morais, os dois trocaram mensagens e parece que a relação entre os artistas continua boa.
A fonte que conversou com a jornalista disse: “Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”.
Vale ressaltar que o apresentador ainda pode ter de responder na Justiça por ter deixado o local do atropelamento de Kayky Brito. Nesta sexta-feira (13), o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu que ele seja autuado por omissão de socorro.
O promotor de Justiça Márcio Almeida Ribeiro da Silva concluiu em uma manifestação que o global teve uma atitude que motivaria a autuação. É que ele teria sido o único dos presentes no local a sair de lá quando ocorreu o acidente. "Sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita", diz o documento.
Entretanto, segundo Ângelo Lares, delegado responsável pelas investigações, o artista não tinha o dever de entrar em contato com a emergência. Nas filmagens divulgadas pelos jornalísticos e perfis da web, Bruno de Luca apareceu desesperado no momento do acidente. O parceiro televisivo de Ana Clara, saiu do local assim que a colisão aconteceu, na Avenida Lúcio Costa. Seguindo para sua residência, o Fabinho de Malhação, revelou para polícia que só soube do ocorrido que comoveu os brasileiros no dia seguinte.