TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Kevinho volta a andar 2 meses após grave acidente e comemora: "Finalmente"
Entretenimento

Kevinho volta a andar 2 meses após grave acidente e comemora: "Finalmente"

publisherLogo
Contigo!
01/10/2022 01h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15227322/original/open-uri20221001-19-1wxso6n?1664589525
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (30), Kevinho surgiu nos stories de seu Instagram para comemorar sua evolução na fisioterapia. O funkeiro sofreu um acidente há dois meses e está aprendendo novamente a andar.

Em suma, o cantor rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo há dois meses e precisou fazer uma cirurgia às pressas ao chegar no local. Desde então ele vem trabalhando sua recuperação com a ajuda de diversos profissionais e está finalmente chegando ao resultado esperado.

"Agora finalmente voltando a andar e evoluindo", escreveu Kevinho, ao publicar um vídeo dando alguns passos novamente. Além disso, ele também frisou sobre como não deixou de trabalhar nem enquanto estava sem andar.

"2 meses rodando o mundo fazendo shows sentado numa cadeira de rodas. Louco pra levantar e pular e sentir a energia de vocês", desabafou o funkeiro, publicando um vídeo de um dos shows que fez pela Europa recentemente.

COMEMOROU

Biah Rodrigues fez a festa ao ver a filha, Fernanda, dando seus primeiros passos nesta terça-feira (20) com apenas 10 meses. A influenciadora compartilhou um vídeo da menina, fruto de seu relacionamento com o cantor Sorocaba, andando sem o auxílio de ninguém.

Vendo o progresso da herdeira, a mamãe coruja se derreteu. "Os primeiros passinhos vieram!!! Glórias a Jesus pela sua saúde e desenvolvimento perfeito princesa linda. Te amo filha", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também