Home
Entretenimento
Key Alves faz desabafo preocupante após cutucada de Gustavo: "Tendo que ser forte"
Entretenimento

Key Alves faz desabafo preocupante após cutucada de Gustavo: "Tendo que ser forte"

publisherLogo
Contigo!
12/04/2023 18h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15504141/original/open-uri20230412-18-1sm1ov9?1681324571
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB e jogadora de vôlei Key Alves deixou os seguidores preocupados nesta quarta-feira (12) ao fazer um desabafo breve, mas misterioso em suas redes sociais. A atleta que recentemente terminou seu namoro com o ex-brother Gustavo Benedeti publicou uma tela preta em sua conta oficial.

No Stories do Instagram, ela escreveu em um fundo totalmente preto: "Juro, estou tendo que ser tão forte. Por quê? Esperando Deus me responder". A sister que foi a La Casa de Los Famosos não deu mais nenhum detalhe, deixando os fãs à deriva.

O post aconteceu pouco depois do Cowboy curtir uma publicação que criticava a ex-namorada. Trata-se de uma conversa entre duas fãs do ex-brother detonando a atleta: "Entendo todo desespero das chaves [fãs de Key Alves]. Gustavo nunca precisou e nem precisa biscoitar. Chamaaaaa!!!!!"

Outra fã de Gustavo responde a usuária: "Tudo porque ele foi para uma agência super top, e resgatou sua individualidade. Um cara espetacular no meio dele, do agro, sertanejo e sem OF [Onlyfans]. Amando o pós dele agora, deixou de ser pano de fundo para ser protagonista da história dele!".

Veja no Twitter
twitter

Entendo todo desespero das 🔑
Gustavo nunca precisou e nem precisa biscoitar. Chamaaaaa!!!!!

April 8, 2023

GENTE?

A jogadora Key Alves foi uma das participantes que mais se envolveu em polêmicas enquanto estava confinada no BBB23. Ao longo do programa, a ex-sister foi acusada até de cometer racismo relogioso contra o médico Fred Nicácio, que prometeu levar o caso para a Justiça. Sendo assim, a atleta fez uma reflexão sobre o caso.

Em entrevista à CARAS Brasil, ela reforçou que não acredita ter sido racista. "Primeiramente, não existe racismo religioso. Em momento nenhum na casa que fui racista, porque não sou", começou Key, que ao lado de Cristian e Gustavo, foi detonada pelo público do reality ao ser flagrada pelas câmeras fazendo comentários considerados preconceituosos sobre a religião do profissional da saúde. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também