Home
Entretenimento
Klara Castanho comemora trabalho após forte relato de estupro: "Ventos de mudanças"
Entretenimento

Klara Castanho comemora trabalho após forte relato de estupro: "Ventos de mudanças"

publisherLogo
Contigo!
29/06/2022 18h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15073098/original/open-uri20220629-20-1ble6zy?1656526711
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após ter sua gravidez exposta e se pronunciar em uma carta aberta relatando ter sido estuprada, Klara Castanho voltou às redes sociais para celebrar um novo trabalho. A artista, que participou da série Bom Dia, Verônica, na Netflix, agradeceu o apoio que recebeu Zola Filmes, produtora responsável pela série.

Em suma, o perfil da companhia havia feito uma publicação para prestar apoio à atriz. Eles exaltaram qualidades da famosa que puderam ser vistas por todos os presentes no set durante as gravações, pedindo amor e respeito em meio aos comentários maldosos que rolaram após a polêmica.

"Estamos ao seu lado! Seu talento, carisma e profissionalismo encantaram a todos no set da segunda temporada de "Bom dia, Verônica". Uma atriz genuína, uma pessoa doce e inteligente que só inspira amor e respeito. Saiba que a Zola filmes está com você na luta contra toda forma de violência e abuso. Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou", diz parte do texto.

Nos comentários, Klara Castanho resolveu se pronunciar e expôs o que deseja que a personagem traga após a segunda temporada da série ser disponibilizada na plataforma de streaming. “Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês", escreveu.

INFLUENCIADOR DETONA O SÃO JOÃO DA THAY

Francisco Garcia chocou seus seguidores ao criticar duramente a organização do São João da Thay. O rapaz publicou uma série de imagens nas redes sociais detonando a maneira que o evento de Thaynara OG tratou os influenciadores maranhenses convidados.

"Tenho 12 anos que trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que colocou nesse evento. Faço questão de registrar aqui a diferença com que eram tratados os 'artistas de fora' e os 'artistas do Maranhão'", detonou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também