Larissa Manoela pedia permissão à mãe para acessar um de seus direitos: "No nome dela"
Contigo!
O Fofocalizando (SBT) desta quarta-feira (26) ficou sabendo de mais um desdobramento da guerra que Larissa Manoela está travando contra a mãe, Silvana Taques, que teve o controle de suas finanças desde a infância.
Segundo a repórter Gaby Cabrini, a mãe ficava com o dinheiro da filha e mensalmente a entregava uma mesada. Mas, além disso, uma fonte do programa disse que Larissa Manoela tinha um cartão black sem limite em seu nome.
O cartão ficava com os pais da ex-Carrossel, mas, de acordo com as informações, a atriz podia pedi-lo sempre que quisesse. "Esse cartão não era da mãe, do pai ou de terceiros. Esse cartão estava no nome dela, tinha acesso o tempo todo. Só bastava se organizar porque tinha essa gestão financeira por parte dos pais", disse a jornalista.
Ainda nessa semana, foi divulgado que a jovem estaria investigando o destino do dinheiro da venda de sua mansão em Orlando, que teria sido realizada contra a sua vontade por Silvana.
Larissa estaria nas últimas semanas procurando entender melhor a contabilidade de suas finanças. De acordo com informações do jornalista, a paranaense, mesmo sendo maior de idade, tinha a renda administrada pelos pais até o começo do ano, quando as desavenças com a mãe teriam se intensificado.
NÃO GOSTOU
Na tarde da última terça-feira (25), a apresentadora Sonia Abrão soltou os cachorros contra a atriz Larissa Manoela, que abriu uma investigação para descobrir o destino do dinheiro da venda de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, que foi vendida pela mãe Silvana Taques contra sua vontade.
Ao descobrir o novo capítulo na briga familiar, a comandante do A Tarde É Sua resolveu dar sua opinião sincerona. Segundo ela, a ex-contratada da Globo não deveria ter tomado a atitude drástica em investigar a própria mãe.