Larissa Manoela revela que recusou grande novela da Globo e papel ficou para Mel Maia: “Arrasou”
Contigo!
Larissa Manoela fez uma revelação e tanto durante sua participação no PodDelas. Isso porque a atriz contou que foi chamada para fazer um trabalho muito especial na TV Globo, anos atrás, mas não conseguiu aceitar.
A artista disse que foi chamada para fazer nada menos do que o folhetim Avenida Brasil. Em 2012, quando Larissa tinha apenas 11 anos, a emissora carioca a convidou para interpretar Ritinha, mas, por causa da correria das gravações de Carrossel, não pôde pegar o papel.
Ritinha foi, portanto, interpretada pela atriz Mel Maia e Larissa rasgou elogios para ela. "Ela fez excelentemente bem. Maravilhosa, arrasou muito, muito, muito", disse.
A namorada de André Luiz Frambach ainda disse que a indicação para Avenida Brasil foi feita por Selton Mello, mas que, quando ele descobriu que ela já estava em outro projeto do SBT, disse: “Meus planos foram por água baixo".
Ajuda interna na Globo
Ainda no podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Larissa Manoela falou um pouco sobre sua carreira e relembrou uma ajuda interna que recebeu de um funcionário da Rede Globo quando estava em período de testes para trabalhar na emissora, em especial na minissérie Dalva e Herivelto –Uma canção de amor, em 2010.
Na trama, a artista viveu a protagonista Dalva na infância em uma participação nos primeiros capítulos da produção. A questão é que a atriz precisaria interpretar uma canção, mas acabou a esquecendo um pouco antes de começar a avaliação.
Ela contou que assim que chegou com sua mãe nos Éstudios de Roberto Marinho, começou a chorar ao perceber que esqueceu os versos da canção. Sensibilizado ao ver a situação, um segurança resolveu ajudar. “Ele chegou e falou assim: ‘não posso fazer isso’, aliás Globo, não sei se vocês sabem disso’”, brincou Larissa.