TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Latino almoça com Bolsonaro e ganha elogio: "Salve a música popular brasileira"
Entretenimento

Latino almoça com Bolsonaro e ganha elogio: "Salve a música popular brasileira"

publisherLogo
Contigo!
27/05/2022 17h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15025568/original/open-uri20220527-18-80p9ii?1653676803
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Latino almoçou nesta sexta-feira (27) com Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.

Os dois se encontraram, posaram juntos e sorridentes e gravaram um vídeo para as redes sociais. Bolsonaro tenta a reeleição nas disputas que acontecem em outubro. 

"Hoje eu tive a honra de almoçar com o nosso presidente, no final acabei abrindo meu coração. Não resisti! Não vim ao mundo pra ser da política e sim pra abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Pro alto e avante", disse o cantor.

Ao final, ele ganhou um elogio do Presidente: "Salve a música popular brasileira", declarou Bolsonaro que ainda se gabou de nunca ter "fechado nada" durante a pandemia.

Veja:

GENTE?

Polêmica! O cantor Latino participou do podcast Bulldog Show e relembrou a humilhação que sofreu ao visitar a casa da cantora Anitta.

Ao comparecer a uma festa da funkeira, o artista ouviu ela dizendo para um produtor gringo que Latino estava "quebrado" e tentando "se aproximar" dela por interesse. Na ocasião, a Poderosa achou que o músico não entenderia a conversa em inglês - mas ele entendeu tudo.

"Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público para isso, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora", começou ele.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também