Home
Entretenimento
Latino surge irreconhecível após harmonização facial e vira chacota: "Horror"
Entretenimento

Latino surge irreconhecível após harmonização facial e vira chacota: "Horror"

publisherLogo
Contigo!
24/12/2022 13h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15351184/original/open-uri20221224-18-14vg68c?1671888089
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 49 anos, o cantor Latino deixou os fãs em choque nas redes sociais ao surgir irreconhecível em uma foto publicada em seu perfil oficial nesta sexta-feira (23).

O cantor realizou uma série de procedimentos estéticos no rosto e mudou completamente seus traços. Ele levantou as sobrancelhas e afinou os contornos, o que mudou drasticamente sua aparência.

Para o colunista Léo Dias, do 'Metrópoles', o cantor contou que fez preenchimento, botox e uma técnica para abrir os olhos. As fotos nas redes sociais deixaram os fãs incrédulos.

"Gente do céu, ficou muito ruim", disse um. "Que horror", comentou outro.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

Gente, e o Latino que fez procedimentos estéticos e está a cara do diabão do Auto da Compadecida ! @euleodias não conta isso né ? pic.twitter.com/Gg9ili7fvX

December 24, 2022

VAI PARAR?

O cantor Latino esteve envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas, principalmente relacionadas a política. O artista, que declarou publicamente apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas eleições, ficou tão chateado com a derrota do seu candidato que chegou a considerar largar a carreira musical. Ele chegou a ser ridicularizado na internet pela declaração.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, ele esclareceu todas as polêmicas. O cantor explicou seu posicionamento político: "Tudo o que me trouxe até aqui foi fruto de muito trabalho, foco e dedicação. Sou fiel aquilo que entendo como correto. Apoiei o nosso atual Presidente, porque entendo ele como sendo o melhor para o futuro da nossa nação, das famílias, garantias e liberdades dos cidadãos".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também