Leandro Lima detalha perrengue em cena quente de Terra e Paixão: "A toalha caiu"
Contigo!
Marino em Terra e Paixão, Leandro Lima deu detalhes de um perrengue que viveu ao gravar o primeiro beijo do delegado com Lucinda (Débora Falabella). É que seu personagem aparece apenas de toalha na cena, mas ele não esperava que fosse ver o pano cair enquanto desempenhava sua função.
Em entrevista ao Gshow, o ator contou sobre a expectativa para o momento entre os dois: "A gente estava um pouco ansioso pra isso rolar logo. A gente, inclusive, dava umas 'migalhas', uns toques, uns olhares mínimos... armava sempre uma coisinha assim", disse.
"Durante a cena, a gente ensaiou algumas vezes. Um momento inusitado, divertido, foi que em uma das vezes a toalha caiu! E não podia mostrar que eu estava com roupa por baixo, não podia cair a toalha do Marino naquele momento. Fazendo a cena minha toalha caiu, e eu fui meio que colocando ela de volta pra continuar gravando, mas a gente teve que cortar", revelou Leandro Lima.
No bate-papo, ele ainda rasgou elogios à colega: "A Débora é uma grande atriz, supergenerosa e dedicada. A gente comenta muito, estuda junto, bate texto antes de entrar em cena o tempo inteiro. É muito bom estar com uma atriz como a Débora, fazendo um trabalho como par romântico. É muito construtivo, sempre. Mas eu tenho que dizer que nosso elenco inteiro é maravilhoso! Não existe uma pessoa nesse elenco que você não se deleite de contracenar".
IRENE CONFRONTARÁ AGATHA EM TERRA E PAIXÃO
Irene (Gloria Pires) não mostrará estar preocupada com a volta de Agatha (Elaine Giardini) em Terra e Paixão. Apesar do casamento com Antônio (Tony Ramos) ser anulado, a vilã não se intimidará com a mulher voltando dos mortos. A megera, inclusive, ameaçará Agatha após se encontrar com a ex-presidiária pela primeira vez.
Antes disso, Irene debochará do alerta de Angelina (Inez Viana). Afinal, será a governanta dos La Selva que confessará para a vilã que Agatha forjou a própria morte com ajuda de um amante. Irene dispensa a preocupação da funcionária e declara que Antônio tem mais o que perder do que ela.