Leandro Lima lutou para conquistar Débora Falabella nos bastidores de ‘Terra e Paixão’: “Tímida”
Contigo!
Sucesso de Terra e Paixão, Leandro Lima, o intérprete de Marino, conversou com a CONTIGO! e deu detalhes dos bastidores da novela. Ele contou como são as trocas com outros atores por trás das câmeras e ainda relembrou um perrengue que passou durante a gravação de uma cena.
Personagem na trama
Para ele, viver Marino é muito especial, já que é um personagem com várias camadas e oportunidades. “Ele não é só o delegado que resolve problemas da cidade (ou não resolve), tem várias nuances ali para trabalhar”, contou ele. Inclusive, o ator confessou que se sentiu inseguro no começo.
“Me deixava inseguro por ter tantas possibilidades e por ser uma obra aberta. A gente não sabe o que vai acontecer com o personagem. Acaba vindo muita surpresa. Mas eu estou gostando muito do jeito que ele está se encaminhando”, comentou. Leandro ainda disse que se identifica com o lado romântico do personagem. “Sou romântico também”, afirmou.
Por trás das câmeras
Falando em romance, na trama ele vive uma paixão com Lucinda, personagem de Débora Falabella, e, para ela, não faltaram elogios. “Débora é uma excelente colega, muito dedicada, estudiosa”, contou ele, que confessou que, no começo, não tinha tanta intimidade com a atriz por causa de sua timidez.
“A nossa troca se limitava ao nosso trabalho em frente às câmeras, porque ela é muito tímida. Depois ela ganha confiança, mas nem acho que demore um pouco, é normal”. Hoje, a relação entre os dois por trás das câmeras é ótima e eles se divertem.
Em entrevista exclusiva, ele ainda revelou como foi a preparação para gravar a primeira e tão esperada cena de sexo entre os dois personagens. Leandro Lima contou que não existe segredo para esses momentos, já que a preparação é a mesma para todas as cenas. “Existem certos combinados e tem sempre muito cuidado da direção e da equipe, então não é uma grande questão. A gente tem cenas que são mais complexas”, comentou.
Mas não foi apenas com Débora Falabella que Leandro criou uma relação forte por trás das câmeras. O ator contou à CONTIGO! que a troca entre os atores nos bastidores está sendo muito saudável. “A gente precisa desse ambiente para uma obra tão longa, porque a gente fica mais tempo com os colegas do que com a familia. então acaba-se criando uma nova ‘família’”. Entre seus grandes ídolos está Tony Ramos, que interpreta Antônio.
“É uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, mais educadas, respeitosas, generosíssimo. Como ator ele é uma aula. fico cada dia impressionado com ele, com a Glória (Pires), com aquela paz, aquele sorriso que ela tem”, contou. Outro grande amigo que Leandro levará para a vida é Maicon Rodrigues, o intérprete de Rodrigo.
Perrengue no set
Por fim, o ator ainda contou em entrevista exclusiva um perrengue que passou nos bastidores da gravação. Ele relembrou uma crise de riso que ele, Débora Falabella e Tata Werneck tiveram durante uma cena. “A gente entrou em uma crise de riso e passamos uns 20 minutos com o estúdio parado porque não conseguíamos olhar para cara um do outro”, finalizou.