Home
Entretenimento
Leão Lobo expõe preconceito de Mara Maravilha com Mamma Bruschetta: "Não aceitava"
Entretenimento

Leão Lobo expõe preconceito de Mara Maravilha com Mamma Bruschetta: "Não aceitava"

publisherLogo
Contigo!
21/06/2023 20h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15615973/original/open-uri20230621-17-ubehnl?1687383163
©Reprodução/SBT/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recém-demitido da TV Gazeta, Leão Lobo vem relembrando sua carreira na TV e deu detalhes da época em que trabalhava no Fofocalizando, no SBT. Ele surpreendeu ao dar detalhes do que via Mamma Bruschetta sofrer ao trabalhar diariamente ao lado de Mara Maravilha.

É que, ao que parece, a apresentadora não aceitava a transição de gênero da comunicadora e sempre lhe chamava por seu nome morto. “Então, ela é uma pessoa dificílima de você conviver. Porque, por exemplo, ela não se dava com a Mamma [Bruschetta], aí ela insistia com a Lívia [Andrade]. Mara não se dava com a Lívia e já tinha aquela treta toda, que já vinha de outros tempos e aí ela implicou com a Mamma", começou ele, em entrevista ao Splash Now da UOL.

"Então ela chamava a Mamma, por exemplo, uma coisa que não magoava só a Mamma como todos nós. Ela tratava a Mamma como Luizão, porque ela disse que não aceitava a Mamma, né? Do jeito que a Mamma era e tal e chamava ela de Luizão“, detalhou Leão Lobo.

Por fim, ele completou: "O nome da Mamma [Bruschetta] de registro é Luiz Henrique e aquilo ofendia não só a Mamma, ofendia todos nós no camarim. Era uma coisa de uma agressividade! [Mara falava]: ‘Porque o Luizão falou outro dia, não sei o quê’. Sabe umas coisas assim? A gente dividia o camarim ali, tinha reunião em um camarim grande”.

LEÃO LOBO DEFENDEU IRMÃ DE GUGU

O apresentador Leão Lobo resolveu opinar sobre a briga judicial pela herança de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. Ele saiu em defesa de Aparecida Liberato, irmã do artista, relembrando a época em que trabalhava com ela.

"Adoro a Cida, aliás um beijo pra ela que está passando por um momento tão doloroso da família, sendo acusada de coisas que tenho absoluta certeza que não [fez]? Ela é uma pessoa idônea, uma pessoa incrível (...) Gugu era meu amigo irmão", disse o veterano em entrevista a Ronnie Von.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também