Leão Lobo sai em defesa de irmã de Gugu em disputa por herança bilionária
Contigo!
O apresentador Leão Lobo resolveu opinar sobre a briga judicial pela herança de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. Ele saiu em defesa de Aparecida Liberato, irmã do artista, relembrando a época em que trabalhava com ela.
"Adoro a Cida, aliás um beijo pra ela que está passando por um momento tão doloroso da família, sendo acusada de coisas que tenho absoluta certeza que não [fez]? Ela é uma pessoa idônea, uma pessoa incrível (...) Gugu era meu amigo irmão", disse o veterano em entrevista a Ronnie Von.
No bate-papo, o grisalho também abriu o coração e falou sobre sua demissão da TV Gazeta, confirmada nos últimos dias. Ele explicou que não esperava ficar desempregado repentinamente, já que estava em um momento estável na carreira. Apesar disso, ele só rasgou elogios ao canal.
"Para mim foi um susto. Essas coisas acontecem, é normal na carreira, e estou aí no mercado? Sempre brinco que a Gazeta é uma emissora que quando você sai, você sai chorando, e quando volta, você volta sorrindo, porque é tanto amigo que tem ali", explicou.
ESCANCAROU INTIMIDADE
O apresentador Leão Lobo resolveu abrir a intimidade e expôs, com detalhes, seu desejo sexual pelo também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega: sem pudores, o jornalista afirmou que já teve uma paixonite pelo funcionário de SBT e, inclusive, já chegou a "homenageá-lo" em masturbações.
A revelação aconteceu durante uma entrevista ao podcast Elemental Show. Na ocasião, o contratado da TV Gazeta afirmou que conheceu o humorista quando ele ainda era muito novo - sem pestanejar, ele não economizou elogios à beleza do comunicador. "Eu conheci o seu Manoel de Nóbrega, que era amigo do meu pai, e conheci o Carlos Alberto novinho. E ele era um gato, né? Ainda é um senhor bonito, mas ele foi um gato. Muitas homenagens", disparou ele.