Home
Entretenimento
Lembra dele? Iran Malfitano revela que fez bico de motorista de aplicativo: "Precisava trabalhar"
Entretenimento

Lembra dele? Iran Malfitano revela que fez bico de motorista de aplicativo: "Precisava trabalhar"

publisherLogo
Contigo!
22/06/2022 19h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15063015/original/open-uri20220622-20-vd0pl4?1655925429
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após 14 anos afastado, o ator Iran Malfitano está de volta às telas da TV Globo, na reprise de A Favorita [2008]. Intérprete do Orlandinho, o artista abriu o coração e revelou que precisou recorrer a outras profissões para conseguir manter as contas em dia.

Em entrevista ao Gshow, ele contou que fez bicos como motorista de aplicativo. O ator explicou que pretende voltar para televisão, já que é apaixonado por atuação, mas que precisou encarar outras oportunidades: “Trabalhei durante 4 ou 5 meses como motorista de aplicativo, sou um cara comunicativo e minha nota era alta, 4,98”, iniciou ele.

"Foi muito bom porque precisava trabalhar, como não estava pintando nada, não quis ficar em casa, mente vazia não é muito bom, fui ocupar meu tempo. Foi uma experiência boa", disse o ator, contando ainda que não deixará de ser artista por fazer outros trabalhos.

“O artista nunca deixa de ser artista. Antigamente, eu vivia só da arte, mas, hoje, estou buscando uma outra forma também de monetizar. Estou querendo trabalhar paralelamente com outras coisas, mas nunca passou na minha cabeça parar de atuar”, disparou.

Em seguida, ele deixou claro seu amor pela arte: “Se puder, fico na frente das câmeras e nos palcos até o último suspiro da minha vida. Agora, pretendo ter projetos fora da arte também, estou pensando em abrir um negócio de apicultura”, revelou.

ÚLTIMO PERSONAGEM

Durante a entrevista, Iran Malfitano ainda comentou sobre Orlandinho. O personagem de A Favorita está no ar no Vale a Pena Ver de Novo e foi seu último trabalho na emissora.

"O Orlandinho foi muito marcante, muito gostoso de ter feito. Segunda vez que trabalhei com João Emanuel Carneiro, a primeira foi em Cobras & Lagartos, o texto dele é muito bom. O Orlandinho começou como uma participação e acabou ficando até o final da trama. Uma oportunidade de contracenar com o Cauã [Reyomnd] de novo após a Malhação, e também com a Suely Franco e a Deborah [Secco]".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também