Home
Entretenimento
Lembra dele? Vilão do BBB7, Alberto Cowboy diz que viveu drama após o reality: "Fui verdadeiro"
Entretenimento

Lembra dele? Vilão do BBB7, Alberto Cowboy diz que viveu drama após o reality: "Fui verdadeiro"

publisherLogo
Contigo!
14/01/2023 10h08
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15378386/original/open-uri20230114-18-po63nq?1673691112
©Reprodução/TV Globo e Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 23 tem estreia marcada para a próxima segunda-feira. Após tantas edições, o programa continua sendo um sucesso. Uma das edições que mais lembradas pelos fãs foi a sétima, que ficou marcada pela rivalidade entre Diego Alemão e Alberto Cowboy.

Em conversa com a CONTIGO!, Alberto Cowboy diz que mesmo vilão, ainda é muito lembrado pelo público. Segundo ele, a edição mostrou uma "novela" estrelada por seu rival, o que acabou definindo a torcida do público.

Rivalidade com Alemão

Para quem não lembra, ele viveu um conflito no jogo com o vencedor da edição. Hoje em dia, acredita que sua imagem de vilão tenha sido criada pela forma que a produção do Big Brother Brasil conduziu o programa.

“Saí com o rótulo de vilão porque eu fui mostrado como vilão”, apontou. “Existiam dois lados de pensamentos, um lado era o Alemão, que se dizia justiceiro, defensor das meninas, que na minha opinião não era, e do outro lado era a nossa turma, eu e o pessoal, meus amigos”.

E quem lembra do tão falado triângulo amoroso da edição? Formado por Alemão, Siri e Fani, a situação foi mostrada de forma positiva durante o programa e, para Alberto Cowboy, seu posicionamento causou a rivalidade entre os participantes.

“Para a gente que estava vivendo com eles 24h por dia, não achava isso legal. Mas a Globo mostrou dessa maneira, talvez buscando desenvolver um tipo de novela, acredito que tenha sido essa a intenção da produção. (...) Acabou criando dois lados, um contra o outro, e se um lado era mostrado como bonzinho, automaticamente o outro lado era mostrado como mal”, disse.

E completou: “Foi aí que eu me tornei mal. Mas não porque eu fiz algo errado, não por ter feito algo maldoso. Eu só fui contra algo que estava acontecendo, algo que me prejudicava e eu tive que me defender”.

Mesmo com a fama de vilão, ele se orgulha de sua trajetória. “Preferia ser lembrado como vilão do que não ser lembrado”, apontou.

Para ele, o único lado negativo foi não ter fechado alguns trabalhos após o programa. “As marcas, os produtos, tendem a ligar a imagem com o mocinho, então eu talvez tenha perdido publicidades que poderia ter feito por ter saído como vilão. Mas isso foi um orgulho pra mim, ter passado pelo o que passei, ter mantido minha integridade, ter sido verdadeiro e depois muita gente começou a enxergar isso também”, comentou.

Mesmo com essa rivalidade dentro do programa, Alberto Cowboy garantiu que ele e Alemão nunca foram inimigos e até viveram uma amizade no início do BBB7. “A gente tinha que estar contra nas provas porque estávamos em lados opostos, mas nunca tive raiva dele, eu acho que é uma pessoa sensacional”, afirmou.

Cowboy e Alemão
Reprodução/ TV Globo

Relação com os ex-BBB’s

Entretanto, após um desentendimento com Íris, os dois se afastaram. “Talvez ele tenha tomado um pouco as dores disso, o que também é normal do jogo, onde ele se achava mais próximo dela do que meu, mas foi algo muito natural”, disse. Mas o ex-BBB ainda tem esperanças de reencontrar o colega para uma conversa. “Desejo tudo de melhor nessa vida para ele”, garantiu.

Atualmente, Alberto Cowboy mantém contato apenas com seus dois grandes amigos da edição: Felipe Cobra e Airton. “Até hoje quando eu vou para o Rio a gente se encontra, estamos sempre nos falando, mandando mensagem. Por morarmos distante um do outro, essa relação não é tão próxima como a gente gostaria que fosse, mas a gente sempre está trocando ideia”, disse.

Cowboy e Felipe Cobra
Reprodução/ Instagram

Arrependimento e aprendizado

Após tantos anos, o artista não se arrepende de suas atitudes na casa. “Minhas atitudes foram muito conscientes dentro daquilo que eu estava vivendo, tudo o que eu tinha de conhecimento naquele momento e eu não conseguiria agir diferente, ser falso, deixar de ser natural”, garantiu.

Entretanto, com o passar dos anos, se tornou mais maduro e, hoje em dia, talvez pensaria e agiria de forma diferente no programa. “Quanto maior maturidade, conhecimento a gente tem, melhor a gente lida com as situações. Então hoje, talvez, eu lidaria com algumas situações de uma maneira melhor, mais tranquila”, disse.

Seu maior aprendizado após o BBB7 foi não deixar de ser quem realmente é. Ele relembrou que, em certo momento do jogo, ficou chateado e decepcionado com o que estava acontecendo e da forma que a produção estava conduzindo o programa e deixou se abalar.

“Eu mudei, fiquei rancoroso e perdi muita gente. Gente que me admirava deixou de me admirar porque eu era um cara engraçado, brincalhão”, disse. “E talvez era o momento que eu mais precisava dessa admiração”.

Vida após reality

Entretanto, viu sua vida mudar completamente após o reality. Isso porque ele entrou como um completo anônimo e saiu como uma celebridade. “Senti um choque muito grande quando sai, porque você é conhecido por todo mundo e, como o nosso BBB teve uma audiência muito grande, foi assustador como acontece. Eu já não conseguia andar na rua”, relembrou.

Após o programa, teve a oportunidade de estar ainda mais ligado a música, que sempre foi um desejo, e passou a cantar e conhecer granes artistas e ídolos. Entretanto, ele contou em entrevista exclusiva que sua intenção nunca foi se tornar famoso com o BBB e sim conquistar o prêmio de um milhão de reais.

“Hoje as pessoas entram de maneira diferente, querendo seguir uma coisa relacionada às redes sociais. Eu não, só entrei para participar de um programa que eu pensei: talvez eu consiga ganhar esse um milhão. O que me interessava não era fama, notoriedade, nada que poderia ser diferente do dinheiro”, afirmou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também