Leo Dias pede perdão a Klara Castanho após caso de abuso se tornar público: “Errei”
Contigo!
O jornalista Leo Dias usou as redes sociais neste domingo (26) para se pronunciar sobre o caso de violência sexual sofrido pela atriz Klara Castanho, que acabou se tornando público, e pediu perdão a jovem de 21 anos.
Em uma carta aberta ao público, o jornalista diz entender que não deveria ter falado sobre o assunto, mas garante que isso só ocorreu após o pronunciamento dele. O profissional falou ainda que manteve a identidade da artista em sigilo até ela se manifestar.
Veja:
CONSELHO VAI INVESTIGAR ENFERMEIRA
O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) se pronunciou neste domingo (26) sobre o caso da atriz Klara Castanho, que teve seus dados sigilosos vazados e divulgados, e garantiu que fará uma investigação para identificar os responsáveis pelo ocorrido.
É que, após sofrer um estupro, a artista engravidou e decidiu dar a criança à adoção, no entanto, de acordo com o seu relato, ela foi ameaçada por uma enfermeira de vazar o caso e não demorou muito para que isso acontecesse. Em nota oficial, o Cofen se solidarizou com o ocorrido.